Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 25 de julho de 2011

O execrável Anders Behring Breivik, o Che Guevara da Direita

 "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."

Pessoas como esse Anders, assassino cruel e execrável de pessoas inocentes e indefesas, me fazem lembrar porque eu não sou esquerdista: se eu fosse esquerdista teria que venerá-lo, defendê-lo, cantar suas glórias e usar sua imagem estampada numa camiseta. Afinal, ele estava apenas defendendo sua ideologia, não é mesmo?- Ah, diriam os esquerdistas, - mas sua ideologia é a ideologia errada, pois não é de esquerda!

Isso é o que a imbecilidade marxista não entendeu, quando você aceita tirar a vida de uma pessoa, você já saiu do terreno das ideias, você embarcou no terreno da brutalidade e do totalitarismo. As vítimas de Anders Behring Breivik têm a mesma chance de discutir sobre a validade de suas ideias que tiveram as vítimas do assassino execrável de pessoas inocentes chamado Ernesto "Che" Guevara de la Serna. E pode incluir aí Fidel e Raul Castro e todos os assassinos desse bando que executaram milhares de cidadãos fora de situação de combate.

Segundo relatos históricos, científicos, e testemunhos de pessoas presentes, inclusive colegas dele, Che Guevara aprisionou e executou pessoas da maneira mais leviana possível. Os julgamentos eram um simulacro de justiça, os juízes e as testemunhas, pessoas programadas para odiar e condenar à morte. E ele fez tudo isso serenamente, tirando a vida de centenas de pessoas sem o menor pudor, cuidado, sem a menor consideração pela vida e pelo sentimento humano. Ernesto Ché Guevara era um monstro, frio, assassino, como os piores diretores de campos de concentração nazistas, ou gulags soviéticos.  É a imagem desse elemento que nossas crianças, amigos e parentes desfilam tão inocentemente pelas ruas em camisetas, bandeiras etc. Leiam mais aqui.

GRAÇAS A DEUS QUE NÃO SOU ESQUERDISTA, POIS NÃO TENHO DE ADMIRAR ASSASSINO ALGUM! Pobres dos esquerdistas que têm que encontrar alguma maneira de justificar pessoas como o Anders Behring Breivik e Che Guevara. Que Deus tenha piedade de suas almas, dos assassinos e seus admiradores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário