Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 27 de junho de 2011

O paciente Dimenstein

Este blog defende a idéia que o marxismo, ao distorcer a percepção da realidade, causa distúrbios mentais nas suas vítimas. Caso essa afirmação se comprovasse, significaria que temos no Brasil milhões de doentes mentais. Essa afirmação pode não ser tão absurda quanto possa parecer à primeira vista. Até explicaria muita coisa. Mas trato disso num outro post. Por enquanto, trato do Gilberto Dimenstein, cuja percepção da realidade sofre distorção marxista. E isso, para mim, constitui distúrbio mental (leia o post : Gilberto Dimenstein, doente mental?).

No seu artigo intitulado " São Paulo é mais Gay ou Evangélica?", onde ele ataca a Marcha para Jésus e defende a Parada Gay, Dimenstein faz a seguinte afirmação: " Por trás da parada gay, não há esquemas políticos nem partidários. Na parada evangélica há uma relação que mistura religião com eleições, basta ver o número de políticos no desfile em posição de liderança."

Pois bem, agora assista à estes vídeos, retorno em seguida:






COMENTO:

Trata-se de Marta Suplicy, senadora do PT; e de Jean Willys, deputado do PSOL, "políticos no desfile em posição de liderança" QUE DIMENSTEIN AFIRMOU NÃO HAVER NA PARADA GAY! ESSA É REALIDADE, DIMENSTEIN! POR QUE VOCÊ ESCREVE O CONTRÁRIO? GOSTA DE ENGANAR AS PESSOAS? PEÇA DESCULPAS A SEUS LEITORES!

Então posso afirmar: ou Dimenstein não percebe a realidade (doente mental) , ou está escrevendo de má fé. É pedir demais para que um dos maiores jornais, senão O maior jornal do Brasil, contrate colunistas que ao menos se dêem ao trabalho de pesquisar os fatos antes de basearem suas opiniões sobre eles? Meu Deus, eles têm o dia inteiro para isso, são pagos por isso! 

Mensagem para a Folha.com: NÃO QUEREMOS TORCEDORES DE PARTIDO POLÍTICOS OU IDEOLOGIAS, QUEREMOS PENSADORES LIVRES E INTELIGENTES! QUE JORNALISMO DE MEIA-TIGELA É ESSE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário