Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 26 de junho de 2011

Gilberto Dimenstein: Doente mental?

A REALIDADE NA MENTE MARXISTA: OU ENCAIXA OU NÃO ENTRA!

Gilberto Dimenstein, 53 anos, é membro do Conselho Editorial da Folha. Escreve para a Folha.com às segundas-feiras. Na sexta-feira, dia 24 de Junho, a folha.com publicou uma artigo seu intitulado: "São Paulo é mais gay ou evangélica"? Leia AQUI.  

Gilberto Dimenstein ou é marxista, ou é bastante influenciado pelo marxismo, sem se dar muita conta disso. De fato, o marxismo se infiltrou na nossa cultura de tal maneira que, certamente, muitas pessoas são doutrinadas por essa ideologia sem sequer se darem conta disso.

O que acontece quando uma ideologia qualquer vem substituir o pensamento e a análise objetiva do mundo e dos acontecimentos? Há uma diferença entre a realidade objetiva e uma percepção fantasiosa da realidade. Essa diferença é o resultado da distorção da realidade, feita de tal forma para que essa realidade possa se encaixar no molde mental fixado pela ideologia. Resumindo: A mente doutrinada não se adapta à realidade, adapta a realidade à doutrina. Tudo passa a existir em função daquilo que pode ser aproveitado para confirmar as "verdades" da ideologia e da política decorrente dessa ideologia. Não consideramos doentes mentais as pessoas incapazes de perceber a realidade como ela é?

Se a resposta a essa pergunta for sim, há sérios indícios que Gilberto Dimenstein é de fato um doente mental, que ele sofre de algum distúrbio de percepção da realidade. No caso de seu artigo supramencionado, o marxismo afirma que as religiões são meros instrumentos de controle do povo, instituições antiquadas e ridículas, que não têm mais lugar no mundo moderno e científico de hoje, algo a ser combatido.

Gilberto Dimenstein enxergou na Marcha por Jesus os seguintes aspectos: um ranço um tanto raivoso, não respeita os direitos dos gays, quer uma sociedade com menos direitos e menos diversidade. O excelente Reinaldo Azevedo já desmistificou o artigo do nosso paciente Dimenstein no seu blog. Leia AQUI . Mas vamos contribuir com nossa própria análise:

1. De acordo com Dimenstein: Os gays usam a alegria para falar e se manifestar. A parada evangélica tem um ranço um tanto raivoso. Assista ao vídeo abaixo e procure o "ranço raivoso" da moçada.




2. De acordo com Dimenstein os evangélicos não respeitam os direitos dos gays. QUERO QUE DIMENSTEIN ME MOSTRE UM EPISÓDIO ONDE OS EVANGÉLICOS NÃO RESPEITARAM OS DIREITOS DOS GAYS! Se ele assim o fizer, declararei que ele não é um doente mental.

3.  De acordo com Dimenstein os evangélicos querem uma sociedade com menos direitos e menos diversidade. QUERO UMA PROVA, UMA UNICA PROVA QUE SEJA, QUE OS EVANGÉLICOS QUEREM UMA SOCIEDADE COM MENOS DIREITOS E MENOS DIVERSIDADE! Se ele assim o fizer, declararei que ele não é um doente mental.

4. De acordo com Dimenstein: São Paulo é mais gay do que evangélica. QUERO UMA PROVA, UMA UNICA PROVA QUE SEJA, QUE SÃO PAULO TENHA A CARACTERÍSTICA MAIS GAY DO QUE EVANGÉLICA. Se ele assim o fizer, declararei que ele não é um doente mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário