Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Blog do Coronel: veículo de desinformação?



Acabo de ler mais uma postagem do Coronel no blog dele no qual ele parece apoiar o movimento Brasil Livre, o movimento popular que está combatendo o movimento comunista bolivariano nas ruas, nas redes sociais e na imprensa, mas basta uma leitura mais cuidadosa do texto dele para perceber vários elementos de enfraquecimento da oposição contra Dilma e o PT.

O sedizente Coronel comete vários deslizes quando prega por exemplo a nossa rendição à campanha dos agentes comunistas fantasiados de repórteres que estão infiltrados na Folha de São Paulo, no Estadão e no Globo, ameaçando-nos com as pechas pré-fabricadas de "golpistas" e "fanáticos de extrema direita".

Ele nega em seguida o inegável: que o PT, sendo membro fundador do Foro de São Paulo, nunca aceitará ser alçado do poder por vias eleitorais normais. Aliás, ao coronel, só faltou mesmo negar a existência dessa organização internacional criminosa ao qual o PT ESTÁ SUBORDINADO DE FORMA ILEGAL, NÃO PODENDO SEQUER, SEGUNDO NOSSAS LEIS, EXISTIR COMO PARTIDO NO BRASIL!

O Blog do Coronel perdeu, a meu ver, toda credibilidade e se qualificou como agente de desinformação da esquerda Fabiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário