Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sábado, 1 de novembro de 2014

Estarrecedor! O Coronel do blog Coturno Noturno , inspirador deste blog, põe-se sob suspeita!









Tal como tinha mencionado na postagem anterior, inaugurei este blog em 2010 em resposta à eleição fraudulenta de Dilma Rousseff naquele ano. Infelizmente, mas não surpreendentemente, não foi diferente agora, nessa eleição de 2014. Crime continuado, novamente foram usados vários métodos ilegais, imorais e antidemocráticos para reeleger a petista.

Além das várias denúncias de mesários e de cidadãos de fraude envolvendo diretamente as famigeradas urnas eletrônicas, há um aspecto deletério do processo de votação na sua totalidade, que vai desde a fabricação e programação das urnas até o seu recolhimento e a computação, verificação e divulgação dos resultados finais, que é o caráter sectário e petista  do grande controlador dessa estrutura toda, o Ministro José Antônio Dias Toffoli.

Atenção! O simples fato da presença de um advogado de um dos partidos (o PT no caso) na chefia do TSE, constitui, em si, uma fraude eleitoral, pois configura um CONFLITO DE INTERESSES. Se, de um lado, há o interesse dos cidadãos numa supervisão completamente imparcial e transparente do processo eleitoral, há também, no lado do Ministro Toffoli, antigas lealdades profissionais, pessoais e ideológicas para com seus antigos patrões, os chefões do petismo. 

A noção de conflito de interesses não é uma simples opinião deste blogueiro que vos escreve, mas um princípio bem estabelecido do direito processual, segundo o qual, em caso de conflito de interesses, o próprio magistrado deve se declarar impedido de participar de processos que envolvam antigas lealdades. Isso, meus amigos, é BÁSICO. Ou por outra: Não basta ser honesto, tem de parecer honesto. Aprofundarei o assunto na próxima postagem.

Utilização partidária da estrutura dos Correios (máquina pública) em Minas Gerais, Estado que foi inclusive DECISIVO para a vitória da petista, ligações para os dependentes dos programas sociais ameaçando o fim dos benefícios em caso de vitória da oposição, o que configura difamação e utilização fraudulenta da máquina pública em benefício de um dos candidatos; são apenas dois exemplos gravíssimos que o grande chefe Toffoli deixou passar sem sequer abordá-los.

Ora Coronel, você ainda acha que devamos tratar desse assunto com cautela eleitoral? Para quê, estimado colega blogueiro anônimo, se de qualquer maneira o processo eleitoral torna irrelevante a opinião pública? A briga agora, além de política, é jurídica. 

Não há dúvida que o PSDB tenha feito a coisa certa pedindo uma auditoria das urnas eletrônicas, mas ainda é pouco, muito pouco. Tem de haver o questionamento do Dr Toffoli e quaisquer outros advogados do petismo decidindo sobre o processo eleitoral dentro do TSE e nomeados pela Dilma, como Admar Gonzaga e Luciana Cristina Guimarães Lócio, os dois foram advogados da campanha da Dilma em 2010!

Então para encerrar esse assunto, você se colocou sob suspeita agora Coronel do Coturno Noturno, inspirador deste blog, pois você discordou e atacou ferozmente aqueles que ousaram tocar no assunto nevrálgico do processo político brasileiro, o caminho rumo a ditadura comunista que esse partido demoníaco, o PT está trilhando manifestamente, e esse processo político passa necessariamente pelo controle total e arbitrário do processo eleitoral. Então pare de se preocupar com "apanhar da mídia", pois isso acontecerá de qualquer maneira, ou críticas do Lula em 2018, isso ocorrerá de qualquer maneira, na forma de verdade ou mentira, tanto faz!

De que lado você está CORONEL!?


4 comentários:

pensamentos sobre mim disse...

St. coronel , que postura do Toffoli o tornacsuspeito?
Nao considera as posturas antipetistas do Gilmar muito mais denunciadoras de um vies. Antecipadamente antipetista ?

pensamentos sobre mim disse...

St. coronel , que postura do Toffoli o tornacsuspeito?
Nao considera as posturas antipetistas do Gilmar muito mais denunciadoras de um vies. Antecipadamente antipetista ?

Anônimo disse...

O cara enganou muita gente, de coronel só tem mesmo o pé na roça!

Anônimo disse...

O "coronel" que nem milico era morreu de câncer.

Postar um comentário