Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sábado, 8 de novembro de 2014

De golpistas e seitas


Com a chegada do PT ao poder e sua condução da nação na direção do bolivarianismo, muitos cidadãos que antes tentavam viver sua vida tranquilamente, anonimamente e pacificamente tiveram que começar o vociferar suas convicções e desejos de forma cada vez mais contundente e aberta.  

Isso porque se viram agredidos de maneira violenta, sendo instados a incorporar dogmas e valores que não são os seus e tendo que observar o descontrole governamental destruir a economia do país e o totalitarismo comunista/bolivariano fraudar o sistema eleitoral e as instituições.

Dentro desse processo ressurge a direita na política no Brasil. Não que nós não estivéssemos presentes antes, mas estávamos acuados pela dominação agressiva do marxistas, incapazes de esboçar qualquer reação face ao ataque sistemático, subliminar e calculado dos "intelectuais orgânicos" gramscistas nas escolas e na mídia.

O que está ocorrendo agora é a demarcação das diversas tendências da direita que vai desde Católicos, Evangélicos, outras denominações religiosas, nacionalistas (a esquerda tende a ser internacionalista), a pessoas puramente conservadoras ou liberais, sem muita influência religiosa. 

Há também os já famosos "Olavettes", ou pessoas que seguem os conselhos do professor Olavo de Carvalho, filósofo e escritor que, por ser profundo conhecedor de ciência política e outras áreas, vem prevendo corretamente os acontecimentos na América Latina com décadas de antecedência.

Além do professor Olavo, como é conhecido entre seus seguidores, e seu aluno mais conhecido, o blogueiro da Veja Felipe Moura Brasil, que tinha organizado um livro que reuniu vários textos relevantes do mestre, temos o excelente Reinaldo Azevedo, também blogueiro da Veja, que, com sua pena implacável, destrói qualquer tentativa de mistificação ou de manipulação da realidade vinda  dos manipuladores da novilíngua subliminar esquerdista que estão plantados na mídia.

O próprio PT reconhece a "ameaça" vindo de escritores e filósofos da direita quando o partido, de maneira absolutamente criminosa e fascista, publica no seu site uma lista de "inimigos do povo" a serem combatidos, que além de Azevedo, inclui Demétrio Magnoli, Arnaldo Jabor, Guilherme Fiuza, Augusto Nunes, Lobão, Diogo Mainardi, Danilo Gentili e Marcelo Madureira.

É claro que poderiam ainda ter incluído na lista vários outros autores que não se curvam ao pensamento único da esquerda como o historiador Marco Antônio Villa, Leandro Narloch, Pondé e Rodrigo Constantino e o Blogueiro anônimo do Blog do Coronel que me inspirou a fazer este meu blog. 

O que é interessante, é que entre esses vários autores que a esquerda gosta de colocar no mesmo saco (o que apenas demonstra mais uma vez a extrema ignorância que reina por lá), há frequentemente muito pouco em comum, além de serem independentes de uma linha partidária ou ideológica qualquer. 

Muitas vezes eles se digladiam entre eles de maneira até bastante contundente. Eu mesmo estou atualmente muito desconfiado de certas atitudes do Coronel, como pode ser observado nos últimos dois posts meus.

Há um problema com isso? Significa uma falta de união da direita que nos enfraquece? De jeito nenhum, ao contrário, a verdadeira pluralidade e respeito às opiniões divergentes presente na direita é o que faz com que eu me identifique com ela.

O que me entristece um pouco é a constatação de que a arrogância e intolerância que a tremenda influência esquerdista impôs ao país nas últimas décadas impregnou o espirito até de alguns direitistas, que acabam utilizando o mesmo linguajar e técnicas desonestas de argumentação usadas diariamente pela esquerda.

Por exemplo, o linguajar (seita raivosa) e o tratamento dispensado ao professor Olavo e seus seguidores pelo Coronel anônimo foi uma desgraça total, mesmo um petralha dos mais aguerridos ficaria surpreso com tamanha fúria e selvageria. 

Na Rádio Vox, bastou dois articuladores exporem suas idéias contrárias ao sincretismo religioso presente no Brasil e suas crenças Católicas sobre sobre a influência do Satanismo na esquerda para alguns amigos saírem esbravejando contra eles de maneira quase histérica.

Muitos colegas de direita foram contaminados também pela campanha pré-fabricada pela mídia esquerdista em relação ao pedido desesperado que alguns cidadãos fazem às Forças Armadas para que intervenham já que nossas instituições foram aparelhadas e paralisadas. Além de as Forças Armadas terem até mesmo a obrigação constitucional de interferir quando a ordem legal sucumbe, os cidadãos têm todo direito de pedir isso a partir do momento em que não acreditam mais em nenhuma saída institucional. Ninguém deveria ser atacado por isso. É a liberdade de cada um. Ouviram isso Coronel do Blog, Rodrigo Constantino, Felipe Moura Brasil?

Coloquem logo uma coisa na cabeça: NÃO ADIANTA TENTAR JOGAR O JOGUINHO DO CÁLCULO ELEITOREIRO OU DE OPINIÃO DA MÍDIA. Esses joguinhos são de cartas marcadas, portanto, já perdidos. E se a intervenção da Forças Armadas for, de fato e no final das contas, a única e última solução contra uma ditadura comunista no Brasil? E então vocês vão dizer o quê? Vão negar que os "golpistas" tenham tido razão quando o martelo e foice substituir a ordem e o progresso? Quero ver!

A direita tem de tomar cuidado e evitar que suas almas fiquem corrompidas pelo autoritarismo e histerismo das esquerdas. 

Este é um dos grande perigos de viver no Brasil de hoje.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário