Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sexta-feira, 12 de julho de 2013

A pilantragem, a enganação, a mentira: comportamentos de convivência que se legitimam nas mentes doentes e obcecadas da seita esquerdista.

Há certos comportamentos que o sistema democrático representativo e que o estado de direito não toleram, não por uma questão ideológica ou filosófica, mas por uma simples questão técnica. 

A convivência harmônica dentro desses sistemas de sociedade pressupõe um pacto de CONFIANÇA entre os cidadãos que deles participam e que a eles se submetem.

É evidente que o sistema revolucionário bate de frente com as regras de convívio pacifico entres as diversas correntes ideológicas, filosóficas e religiosas que existem em qualquer sociedade. 

Hoje o Brasil se encontra num ponto de ruptura, onde dois sistemas que não podem coexistir lutam para sobreviver e enterrar o outro.

Os protestos de junho começaram como uma patuscada do movimento do passe livre, um aparelho petista, para atingir Alckmin e que se transformou num virtuoso movimento nacional que pediu sobretudo o fim da corrupção e significou a queda da popularidade de Dilma Rousseff. 

Isso demonstra que quando a maioria independente se manifesta, suas vontades nunca coincidem com as vontades das ratazanas vermelhas.  

Abaixo vocês poderão assistir a um vídeo que demonstra cabalmente como operam as forças esquerdistas e seus aliados, os abortistas. 

Eles operam na escuridão, dissimulados, recusando-se a confrontar a opinião pública abertamente, pois sabem que perderiam, como sempre perdem, o debate aberto e sincero. É de dar nojo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário