Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Um feixe de luz na escuridão






Considero um verdadeiro feixe de luz na escuridão causada pelo obscurantismo marxista influente no Brasil e no mundo de hoje. De um lado, um líder cristão, do outro, uma líder da tropa de choque dos influentes "progressistas" da imprensa brasileira. Uso aspas entre progressistas porque discordo que sua ideologia possa de qualquer forma representar o progresso em qualquer sociedade.

Por que um "feixe de luz"? Será que é porque considero que o pastor foi muito mais convincente do que a debatedora travestida de entrevistadora?

Não, não é por isso. A entrevista foi como um feixe de luz porque a fala do pastor desmitifica falácias defendidas como verdades científicas por muitos idiotas úteis.

Falácias como: a inevitabilidade do homossexualismo porque seria determinada pela biologia ou a genética, a inocuidade para com a saúde mental de crianças adotadas por casais homossexuais, a confusão premeditada entre a proteção da integridade física e psíquica de pessoas que praticam o homossexualismo (que já existe no nosso código penal) e direitos especiais pleiteados pela militância gay (PLC 122).

Num momento particularmente virulento da entrevistadora prosélita, ela tenta promover a "nova família" (homossexuais que adotaram) que nada mais é do que a manifestação da anti-família, da não-família.

A palavra família sequer serve para descrever essa configuração, potencialmente devastadora psicologicamente para as crianças e para estrutura jurídica e conceitual da verdadeira família (homem, mulher e prole).

Eu fico profundamente comovido quando penso na esperança que a fala do pastor passou para os indivíduos que vítimas da confusão sexual, que sofrem com essa situação e que perderam a esperança por causa do discurso da inevitabilidade de sua condição, discurso construído pelas lideranças gayzistas em prol da manutenção de seu próprio poder.
 
Parabens, Pastor Malafaia, por sua intervenção mais do que oportuna. Recomendo a todos assistirem à entrevista/ debate pois vale a pena. Sigam esse feixe de luz cujo destino faz dele um caminho essencial para se trilhar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário