Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 3 de fevereiro de 2013

Renan Calheiros e a revolução capenga



No video postado acima, Lula elogia os irmãos Castro, Hugo Chávez, e a revolução comunista que ele sonhou (e sonha) para o Brasil. Os congressitas cubanos se tornaram irelevantes, no Brasil, Renan Calheiros faz parte do projeto de desmoralizar o Congresso Nacional...


O que acontece quando um grupo de fanáticos são derrotados em sua obsessiva luta pelo poder? Desistem? Vão ao cinema assistir a um filme? Vão para cama dormir? Que nada! Senão não seriam o que são, exatamente isso: fanáticos obcecados pelo poder absoluto. Essa é a história do movimento comunista no Brasil: tiveram a derrota de 1964, e agora...

O PT não só permitiu, mas trabalhou para eleger um notório corrupto para a presidência do Senado, a terceira posição mais importante da república, por quê? Afinal de contas, Calheiros foi ministro da justiça de FHC, ou seja, foi do alto escalão do odiado (por eles) governo Tucano. E mais, Calheiros foi até um dos fundadores do PSDB! Apoiou Serra para presidente em 2002 contra Lula!

Mas para a obsessão esquerdopata, onde toda desgraça cometida faz parte de uma transição para um futuro comunista glorioso (que nunca chega e nunca chegará, senão perdem a razão de ser!), apoiar esse senhor que sempre se prostituiu politicamente em troca de benefícios financeiros e posições de poder faz sentido.

Afinal, ele vai ou não vai garantir a mais completa subserviência ao interesses do governo revolucionário de Dilma Rousseff / Lula da Silva? Ele vai ou não vai enfraquecer ainda mais a imagem de um dos poderes da república perante a população? Ele vai ou não vai enfraquecer um poder da república cuja atribuições constitucionais incluem a fiscalização do poder executivo?

Numa visita cheia de simbolismo, Lula foi esta semana a Cuba participar de um foro esquerdista onde teceu vários elogios efusivos ao sistema cubano, justamente um sistema onde o poder real fica concentrado nas mãos do chefe do poder executivo, sendo que o legislativo e judiciário assumem funções meramente simbólicas e auxiliares.

Desde que chegou ao topo da hierarquia da república, a ideologia petista entra em choque com o sistema republicano, democrático, de direito e de mercado livre.

Como não conseguiram impor a ditadura comunista por meio de uma revolução violenta, tentam agora se vingar desse país que os rejeitou, fazendo de tudo para a avacalhar com aquilo que levamos séculos para construir. O PT representa, portanto, uma verdadeira tragédia para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário