Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Uma grande oportunidade




O Brasil tem hoje uma grande oportunidade de se recuperar de um atraso histórico no que se diz respeito a seu desenvolvimento institucional, mas o desafio é grande.

O processo passa por uma etapa jurídica e uma política. Para que o país seja libertado do jugo de tiranos infiltrados em todas as esferas da sociedade, é preciso que o ordenamento jurídico se adapte às necessidades da população, que seja acessível, rápido e que se estabeleça regras de convívio claras com limites de comportamento bem definidos e compreendidos pelos próprios cidadãos. Que cada cidadão seja seu próprio policial.

Passa também por uma etapa política e aí se trata de lutar contra as idéias marxistas, que promovem justamente a irresponsabilidade dos indivíduos o a subordinação da justiça à força do partido marxista que venha a estar no poder. A justiça marxista é definida pelo desejo do mais forte.

A democracia está aí. A liberdade de expressão está aí. Temos uma grande oportunidade, mas não significa que teremos a força de aproveitá-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário