Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sábado, 10 de novembro de 2012

A deturpação dos governos



Por que sou contra o PT e a esquerda em geral? Por que sou contra Obama? Por que sou contra Hugo Chávez, Cristina Kirchner, Evo Morales, Rafael Correia e outros presidentes esquerdistas? Por que sou contra o comunismo chinês, coreano e vietnamita?

A resposta é simples: todos eles: 1. desprezam seus concidadãos, 2. são egoístas, 3. subvertem a política e os governos em benefício próprio, 4. por todas essas razões, adotam medidas e políticas que causam danos às pessoas no longo prazo.

Além disso, nenhum deles têm a mínima compreensão da democracia, nem desejam ter. Todos eles entendem a política como um jogo rasteiro, sujo, de manipulação de massa. 

Fazem o jogo de luta de classes para enfraquecer os cidadãos, dividi-los para melhor os conquistar. Tornam influente a vigarice de que já que eles sempre fazem tudo a favor do povo, todos aqueles que os criticam só podem estar agindo contra o povo, sobretudo contra os pobres. Dessa maneira perseguem jornalistas e meios de comunicação independentes e até cidadãos críticos (essa é a razão pela qual prefiro me manter anônimo, pois enfrentar abertamente os covardes que detêm o poder estatal e o utiliza contra seu próprio povo seria uma tremenda idiotice, além de autodestrutivo). 

É claro que os esquerdistas não são os únicos que praticam a manipulação, a corrupção e se utilizam do poder estatal para submeter os cidadãos às suas vontades, mas são os únicos que defendem essas práticas abertamente como modo aceitável e desejável de se fazer política. 

George W Bush é considerado um traidor do movimento republicano americano, pois aumentou de maneira escancarada os gastos públicos. Manipulou as massas promovendo cortes nos impostos, mas que serão cortes fatalmente temporários e enganosos, pois eventualmente os gastos promovidos por sua administração terão que ser pagos... via impostos!

George W Bush desembocou num Obama, pois a política manipulada culpou a crise econômica atual nos cortes de impostos (bandeira do partido republicano) e não no aumento dos gastos públicos (bandeira do partido democrata), ainda mais quando foi um presidente democrata, Bill Clinton, que tinha conseguido zerar o déficit no seu país. Nesse sentido, Clinton foi muito mais republicano que Bush e Bush, o gastador, foi muito mais democrata. Sintomaticamente, o ex-presidente Bush não foi convidado a discursar na convenção republicana que nomeou Mitt Romney candidato a presidente.

Governos socialistas sempre se comportam como máfias, usando o dinheiro de todos, beneficiam a si e seus apoiadores ao detrimento de todos. E fazem isso em nome dos pobres, com o dinheiro dos pobres! 

Nessa semana foi arquivado um processo que pretendia investigar a fortuna do filho de Lula. Ninguém foi ouvido. Na Argentina, setecentos mil cidadãos promoveram uma manifestação contra os abusos de Cristina Kirchner, foram ignorados, taxados de reacionários, ou alguma babaquice do gênero. 

Me mostre um comunista pobre e talvez eu mude de ideia. Já viram a casinha pobrezinha na qual mora Fidel, e o casebre de Hugo Chávez? Comunista gosta é de dinheiro mesmo, e o pobre que continue a acreditar no seu discurso  e sustentá-lo!

Um dia os governos já foram usados em benefício do povo, alguém se lembra desse dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário