Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Alguns dados positivos

ELIMINADA!

ELIMINADA!

SÓ FALTA ESSA...


Dediquei algumas postagens ao perigo da ascensão nas pesquisas de candidatas do Partido Comunista do Brasil em três capitais brasileiras. As pesquisas chegaram a apontar empates técnicos com participação comunista em Porto Alegre, Florianópolis e Manaus.

Felizmente o povo foi capaz de reconhecer o potencial assassino desse partido criminoso e detonou os comunas em Porto Alegre (vitória do PDT) e Florianópolis (segundo turno entre PSD e PMDB). Em Manaus, a prostituta do Diabo (não há como chamá-la de outra coisa) consegue chegar ao segundo turno, mas pasmem, com a metade dos votos atribuidos a ela pela boca de urna das pesquisas, que aliás, têm errado feio nessas eleições. Arthur Virgílio, pesadelo de Lula, chega ao segundo turno com uma vantagem de vinte pontos e deve confirmar a vitória e a derrota total do Partido dos assassinos nas três capitais.

Cem milhões de seres humanos assassinados por esse partido desde 1917 agradecem aos cidadãos brasileiros pelo reconhecimento de seu destino cruel. A recompensa será a paz e a vida.

Voltemos nossas atenções para Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário