Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 30 de setembro de 2012

Para tudo!

Há tempos, o jornalismo militante e adestrado no Brasil faz o que pode para ocultar um desastre que já vem sendo programado há anos na Venezuela, ou seja, o banho de sangue resultante de dois fatores criados pelo Chavismo: de um lado, a disseminação em massa de armas e de ódio na população civil (milicias chavistas) e, por outro lado, o choque final e inevitável da eventual alternância de poder da democracia prometida  com a ditadura de fato imposta.  Eu já previ isso num post de novembro de 2011 (aqui). Se eu, um simples blogueiro, consegui adicionar um mais um e chegar a essa simples conclusão, por que a grande imprensa não foi capaz? 

Pois bem, o banho de sangue já começou, com o assassinato de dois dirigentes da oposição (que a Folha reduziu a "simpatizantes da oposição"). Ao que tudo indica, trata-se das primeiros litros de sangue que encharcarão o solo venezuelano. Na imprensa, o que se vê são praticamente notas de rodapé sobre o assunto, se comparado com outras notícias (inclusive de apoio a Chávez) sobre as eleições daquele país que se realizarão no dia sete de outubro. 

A morte desses dois senhores tinha de ser manchete principal! Onde estão nossas prioridades, Santo Deus? Eles não percebem que mortes significam o fim de tudo? Não há mais eleições, não há mais Venezuela, não há mais futuro algum, não há mais nada quando chega a morte! Para tudo! É por isso que nosso continente é campeão de mortes não naturais, causadas por fatores externos. Por aqui, não se reconhece o que há de mais precioso, por aqui, NÃO SE DÁ VALOR À VIDA!

De resto, o socialismo está entregando aquilo que sempre prometeu (no fundo) e entregou historicamente : morte e miséria. 

Mensagem para os esquerdopatas: TIREM MARX DA CABEÇA, DOS OLHOS E DA BOCA! ISSO NUNCA ACABOU BEM E NUNCA VAI ACABAR, SEUS IMBECIS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário