Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A terceira derrota comunista

ELIMINADA!


As capitais brasileiras ficaram livres da vergonha de ter um comunista eleito prefeito por quatro anos. Vergonha por quê? Simplesmente porque quatorze anos após a queda do Muro de Berlim, a humanidade não deve, não pode mais tolerar a infâmia representada pela foice e pelo martelo. Milhões de assassinados, torturados, humilhados, escravizados em Gulags (14 milhões) na antiga União Soviética e no seu império não podem deixar de servir de aviso sobre a monstruosidade gerada na mente infernal de Karl Marx, cujo maior legado para a humanidade foi o ódio. 

Qualquer pessoa que se considere um ser humano com o mínimo de decência tem de rejeitar enfaticamente esse partido que não renunciou ao seu objetivo medonho: dominar, fuzilar, torturar, humilhar, eis seus instrumentos de política.

O PC do B chegou assustadoramente perto de conquistar uma capital brasileira neste ano de 2012. Suas candidaturas mais fortes foram derrotadas em Porto Alegre e em Florianópolis, só faltava Manaus, onde chegaram ao segundo turno. Não falta mais. Parabéns bravo povo brasileiro. Parabéns Arthur Virgílio Neto. 

Mas não nos iludamos, esses demônios não desistem, mas tudo bem, nos também não desistiremos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário