Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 23 de setembro de 2012

Operação anti-ditadura. Ou: Os Comunistas do PC do B prometem assassinar milhões de brasileiros, está em seu estatuto!

Manoela...


Angela...



e Vanessa, bonitas por fora, monstruosidades por dentro, a beleza será o suficiente para enganar o povo?





Faz três semanas que não publico um post neste meu blog. Aconteceu assim por duas razões: aumento de exigência na área profissional e a conveniência de deixar o meu último post no alto da página, pois ele é de suma importância.

Trata-se do crescimento de um partido abertamente assassino e ditatorial, o PC do B. No estatuto desse partido que deveria ser banido, consta sobre o partido o seguinte: "guia-se pela teoria científica e revolucionária elaborada por Marx e Engels, desenvolvida por Lênin e outros revolucionários marxistas".


É  interessante observar a existência do ódio que atravessa as décadas e até mesmo os séculos quando esse ódio é contido em manifestos e livros produzidos por aqueles que acreditam na canalização do ódio como instrumento efetivo da política. Marx recuperou o ódio dos sanguinários Jacobinos, Marat e Robespièrre, maquiou-os com elementos de teoria econômica e filosófica no Manifesto Comunista e em "Das Kapital".


O que acontece é que esses partidários do ódio ficam refens desse ódio cego, desumanizante, quando chegam a uma posição de poder. Em seguida, utilizam-se dos canais do poder (meios de comunicação, órgãos estatais, escolas públicas) para disseminar esse ódio que lhes permite então ter força para ficar no poder e exterminar moralmente e fisicamente seus adversários políticos.


Desse modo, Marx, Engles, Lênin e outros revolucionários marxistas, tais como citados no estatuto do PC do B como "guias", não passam de vetores de ódio e desprezo do passado que ficou contido em suas idéias, em sua literatura.


Atrocidades: A lista de atrocidades cometidas por esse elementos criminosos (sob o ponto de vista dos direitos humanos e da moralidade cristã) é extensa e não caberia nesse post. Podemos citar como exemplo a fato de Lênin ter confiscado todos os alimentos dos camponeses e em seguida, todas suas sementes também. O resultado foi uma fome provocada que matou cinco milhões de homens, mulheres e crianças e fomentou atá o canibalismo. Tudo isso com a intenção de enfraquecer, desmoralizar a religiosidade dos camponeses e obter sua obediência. A literatura está cheia de referências, provas documentais e testemunhos dos atos de brutalidade indescritíveis desses facínoras que inspiram o PC do B.


O fato de termos partidários desses monstros e suas idéias monstruosas chegando ao poder em algumas prefeituras nos remete a 1964, a matança comunista no Brasil teria sida apenas postergada com a derrota temporária dos Comunistas naquele momento? 


A resposta a essa pergunta depende hoje de nossa geração. O que se observa na atualidade é a indisposição dos anti-comunistas para se manifestarem. Por quê? Ora, porque faz décadas que nossa cultura está sob influência marxista. Jornalistas, professores, políticos, muitos formam enganados por um trabalho incansável de mentiras sobre a história e a manipulação emocional (casamento do marxismo com Freud pela escola de Frankfurt).


Temos de quebrar imediatamente essa espiral do silêncio que favorece os facínoras, senão estaremos assinando nossa pena de morte, a destruição de tudo que foi construído nesse país ao long de décadas e o fim de nossa democracia. É o que nos ensina a história, é só pesquisar.


Por fim, uma boa notícia e uma má. A candidata comunista Manoela d´Ávila despenca nas pesquisas em Porto Alegre, mas a Comunista Vanessa Grazziotin está em empate técnico em Manaus após intervenção do Bolivariano e mensaleiro Lula naquela campanha.

Não foi feita pesquisa em Florianópolis desde o dia dois de Setembro, quando existia empate técnico entre a comunista Angela e Cesar do PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário