Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sábado, 4 de agosto de 2012

A ditadura das falsas vítimas. Ou: A destruição criminosa de um conceito

Ele tem uma opinião própria, como ousa?

A histeria das lutas de classe se intensifica, o ódio que Marx legou para humanidade se espalha. Nos Estados Unidos, onde a liberdade de expressão é uma vaca sagrada, políticos estão perseguindo pessoas por delito de opinião. 

Rham Emanuel, prefeito de Chicago, Thomas Menino, prefeito de Boston, junto com vereadores de suas respectivas cidades, declararam publicamente que farão todo o possível para impedir que novas lanchonetes da popular franquia Chick-fil-A possam abrir novas unidades, negando alvarás de construção.

A razão da descriminação contra a rede: a família que é proprietária defende abertamente a conceito de família tradicional e faz doações para ONGs que combatem a destruição da definição de casamento, ou seja, que o que define a palavra casamento é a união entre um homem e uma mulher.

Que fique claro, eles não combatem o direito da união entre homossexuais e não pregam a descriminação deles. Eles estão na defensiva, defendendo um conceito tradicional que está sendo brutalmente atacado. 

O movimento gay quer ver o fim da união heterossexual como conceito de casamento ideal para a proteção da família, célula essencial da sociedade e núcleo de toda a legislação que trata da família (herança, pensão, reconhecimento oficial).

O movimento Gay não luta pela criação de legislação que reconheça uma novo tipo de união, com sua própria instituição e construção jurídica, mas sim pela imposição do reconhecimento de que conceitualmente não existe diferença alguma entre um casal homossexual e heterossexual, o que significaria negar a existência mesmo de gêneros diferentes. 

O que mais diferencia uma pessoa sã de uma pessoa insana é a capacidade de diferenciação da realidade material e objetiva. Que não restam dúvidas: o alvo principal desse movimento gay que se impõe hoje é nada mais e nada menos do que a nossa sanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário