Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sexta-feira, 1 de junho de 2012

o começo do fim




Boas notícias caros leitores, observamos o começo do fim do PT e do delírio revolucionário no Brasil. Algumas pessoas poderiam me considerar um pouco precipitado e otimista. Eu considero algumas pessoas cuidadosas demais e pessimistas.


A verdade existe, e ela é única. Ou choveu ontem ou não choveu, não têm discussão, não. A verdade está aí para todos poderem observar. O mensalão  está registrado em milhares de documentos e testemunhos, não tem discussão, não. A CPMI do Cachoeira está aí para melar o mensalão, não tem discussão, não. O PT matou o Celso Daniel para manter esquemas de corrupção que financiam suas campanhas.


Não se trata de otimismo ou pessimismo. Trata-se de observação. O PT e os revolucionários da imprensa ainda não perceberam, mas a modernidade chegou ao Brasil. A liberdade de imprensa que não conseguiram matar está aí para noticiar a verdade verdadeira, a verdade documentada, testemunhada. 


O monstro Lula disse uma vez que a verdade não existe, existem apenas versões.E não precisam acreditar na minha palavra, está tudo na internet! Satanás significa o rei das mentiras. Da para ver de que lado Lula está.


O PT tenta interferir no judiciário, como tentou interferir no TCU e no Congresso Nacional com o mensalão.


Estamos em 2012. A internet está aí. A liberdade foi garantida pela derrocada da União Assassina Soviética. Deus está levando Hugo Chávez embora, pelo bem de nossa querida America Latina.


Este é o começo do fim da vigarice marxista na America Latina. Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário