Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 6 de maio de 2012

Evitando o ódio marxista


O sonho macabro do Lula, do Dirceu, Rui falcão: Que isso possa acontecer sem a interferência da oposição, da Veja ou de qualquer imprensa livre. Você decide, caro leitor, com seu voto. Só não esqueça que o pendurado pode ser você, sua esposa, seu marido, seu filho sua filha, sua mãe, seu pai...


A vida é perigosa, ou escorregadiça. Tome, segure minha mão (provérbio francês de origem desconhecida). Algumas decisões que podemos tomar podem causar nosso sofrimento ou nossa morte, mas tomar decisões diariamente é imprescindível à vida.

O curso de nossas vidas é pautado por decisões, nossas, dos nossos vizinhos, dos governos, mas principalmente, nossas. 


Nossas decisões, por sua vez, são pautadas pela maneira que interpretamos o mundo, nossas relações e o comportamento das pessoas, suas intenções. Percebemos então a importância que ideologias, sistemas de ideias pré-fabricadas, podem vir a ter no nosso dia-a-dia. 


Elas substituem a inteligência de suas vítimas, sua racionalidade; destroem a lógica da causa e do efeito. As ideologias deixam as pessoas mentalmente deficientes. Cuidado com os "ismos" (Comunismo, Socialismo, Marxismo), pois eles engessarão sua visão do mundo!

 Vale lembrar que o capitalismo não é uma ideologia, mas sim um sistema natural de troca segundo as necessidades de cada um, de criação e distribuição de riquezas.

O que tenta nos inculcar o Marxismo? O ódio antes de tudo. Que as relações trabalhistas serão sempre, necessariamente, por via de regra e sem exceção, regidas por práticas e intenções odiosas, exploração do trabalhador pelo empregador, o primeiro sempre honesto e oprimido e o segundo sempre maligno e carrasco. 

O Marxismo ignora a realidade para que ela caiba em seu sistema ideológico nefasto, ignora os riscos assumidos pelo empreendedor que, na maioria das vezes, nada mais é que um trabalhador que soube economizar para começar seu próprio negócio a fim de enriquecer. 


O trabalhador que se tornou rico é automaticamente demonizado pelo marxista. Ricos e poderosos, só os chefões do partidão, esses sim, têm a permissão de viver no luxo e na opulência, tudo em nome da igualdade (eis a lógica agonizando)!

O ódio irracional como motor da política, essa é a barbaridade que a esquerda nos propõe! O massacre dos odiados pelos que odeiam, em nome da justiça, da igualdade e do humanismo (eis a racionalidade sendo asfixiada)!


O massacre dos odiados é a segunda razão de ser do Estado marxista, a primeira é a permanência no poder para sempre.

Várias nações, ao longo da história, já foram vitimadas por essa ideologia do ódio. O resultado sempre foi catastrófico para todos, menos para o "grande líder" da vez, sua família e seus asseclas. 

Os brasileiros só agora estão saindo da pobreza e da miséria, que continuemos assim, firmes, adiante na democracia provedora, evitando o ódio marxista. 


Felizmente, sinto que é isso o quer a maioria do bom povo brasileiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário