Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sábado, 14 de abril de 2012

Mensalão: verdade histórica, comprovada em milhares de documentos

Para provar que essa história de chamar o mensalão de "farsa" é uma estratégia velha e surrada, republico postagem de 19 de fevereiro de 2011. O PT é desonesto e não desiste nunca de sua patifaria.

O MENSALÃO E A ARTE DE DUPLIPENSAR
Carlos Chagas
O genial George Orwell, no “1984”, criou uma situação inusitada no mundo para ele então futuro, pois escreveu em 1937. As doutrinas fascista e comunista prevaleciam em todos os continentes. Na Inglaterra imaginária o governo do “Grande Irmão” jogava com a História, modificando o noticiário de edições antigas de jornais conforme os interesses do momento. O ministério do Amor fazia a guerra e todo mundo era obrigado a “duplipensar”, ou seja, a aceitar as conflitantes verdades absolutas do governo como rotina.

Com todo o respeito, ou melhor, sem nenhum respeito, prepara-se o PT para demonstrar que o mensalão não existiu. Com o “Grande Irmão” à frente, a campanha visa influenciar a decisão que o Supremo Tribunal Federal tomará ainda este ano, julgando os 40 réus atualmente processados por envolvimento na deletéria prática de pagar e receber mensalmente vastas quantias de dinheiro para garantir fidelidade nas votações do Congresso.

Não há como apagar o passado, a não ser apelando para a estratégia referida por George Orwell: verdade é mentira, mentira é verdade. Importa menos se alguns dos 40 réus poderão ser absolvidos, por falta de provas ou por estarem sendo processados injustamente. Fala-se do empenho dos companheiros em livrar a barra de José Dirceu, apesar dele ter sido apontado pelo então Procurador Geral da República como “chefe da quadrilha”. Pode até ter sido envolvido na maracutaia sem dela ter participado, hipótese difícil mas incluída nos preceitos maiores do Bom Direito: todo mundo é inocente até que se lhe prove a culpa.

O que não dá para aceitar é a negativa da existência do mensalão. Pombos-correio do PT, do PTB e de outros partidos foram flagrados conduzindo malas de dinheiro, de Belo Horizonte e de São Paulo para Brasília. Marcos Valério orquestrava a obtenção de recursos junto a bancos e empresas estatais, enquanto Delúbio Soares selecionava os deputados aptos a receber suas parcelas.

Negar essas operações fraudulentas é mergulhar em “1984” em pleno ano de 2011. Está tudo provado e comprovado por documentos e por depoimentos variados. Supor que o mensalão não passou de uma conspiração contra o governo Lula beira as raias da safadeza. Resta, pois, esperar a decisão do Supremo Tribunal Federal, com os votos de que nesse banquete da iniquidade não venha a ser servido um “supremo de frango”.








O coronel do coturno noturno soou a trombeta: O petismo está tentando apagar O mensalão da nossa memória e da nossa justiça! Para eles, nossas cabeças não passam de processadores de dados reconfiguráveis, apagáveis. Entendam de uma vez por todas: O PETISMO NÃO NOS CONSIDERA HUMANOS COM VONTADE PRÓPRIA, PARA ELES SOMOS APENAS VARIAVEIS DA ENGENHARIA SOCIAL.

Uma vez, Lenin consultou o adestrador de cães mais famoso da época para elaborar seu programa de manipulação de massas.

Temos que lutar para provar a eles que somos seres humanos, dotados por Deus de vontade própria e capacidade analítica. Nunca seremos cãezinhos do petismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário