Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 22 de abril de 2012

Datafolha, uma empresa a serviço do PT, sem dúvida alguma




Pesquisas com perguntas feitas sob medida, momento da pesquisa escolhido sob medida, Datafolha, um instituto feito sob medida para sustentar o governo e murchar a oposição.

Querem saber quem é mais popular, Lula ou Sílvio Santos?, Dilma ou Neymar?, então leiam as pesquisas do Datafolha. Querem saber o que o povo pensa sobre a qualidade dos serviços públicos? Esqueça! Não adianta consultar o Datafolha nem qualquer outro instituto de pesquisa, pois pesquisa que dará noticia ruim para o governo NÃO INTERESSA!

Para que serve o Datafolha? Ora, para desestimular manifestações contra a corrupção, pois não adianta, o governo continua popular, a Dilma continua popular, o povo detesta a oposição, lárilálálá...

Como se não bastasse uma "crasse" política composta em maioria de jumentos autoritários, ainda temos que conviver com institutos de pesquisas vendidos.

Tenho algumas perguntas que o Datafolha poderia incluir numa pesquisa: você sabe qual foi o partido que deu estabilidade econômica para que esses (des)governos do PT pudessem distribuir alguma coisa? Você sabia que quem paga o bolsa família é você, com seus impostos, e não o Lula ou a Dilma ou o PT? Você sabia que o governo paga, a título de juros da dívida pública, três vezes mais para os bancos do que tudo que é investido na saúde ou educação por ano?

E então "oposicinha"? Tá na hora de encomendar uma pesquisa de verdade para o Datafolha, ou vocês vão deixar o governo continuar a enganar o povo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário