Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quinta-feira, 1 de março de 2012

Resistência democrática contra a alma totalitária




Como vocês podem constatar, caros leitores, gosto de abordar as raízes da vigarice na política, sobretudo quando há, felizmente, muitos blogs da resistência dedicados a denunciar suas consequências nefastas e fatais para a nação. Não se trata, como pensam os cínicos, de um exercício fútil e teórico porque acreditamos que ideias minoritárias podem, com o tempo, tornar-se majoritárias. Concordo com Lênin que afirmou que ""ideias são mais letais que armas".

Não que as ideias de honestidade, decência e honradez sejam ideias ou valores minoritários na sociedade brasileira, mas, certamente as são nas esferas políticas e intelectuais contaminadas pelo marxismo (mas conhecidas como “a esquerda"), ideologia destruidora de valores éticos e morais. E de fato, essa doença mental, que acomete boa parcela da nossa liderança política, vem enfraquecendo o país, se não materialmente, moralmente.

Hoje o Brasil é um país que não consegue sequer defender seus interesses contra uma Bolívia (que confiscou, sem cerimônia e sem consequência para eles, uma refinaria da nossa Petrobras). Cada vez que o Brasil perdeu uma parada contra nossos vizinhos, o que vimos foi uma atitude de covardia e humilhação travestidas de "ação solidária em prol do pan-americanismo". A honra do Brasil foi parar no lixo da relativização esquerdopata.

A situação é séria. Os revolucionários de araque estão extremamente assanhados e falam abertamente em ditadura esquerdista. Na USP, os "estudantes" golpistas do PSOL e PSTU, que cancelaram as eleições para o DCE (diretório central dos estudantes) quando perceberam que iam perder, ameaçam cancelá-las novamente, pois a situação não mudou e sabem que ainda perderiam. O cancelamento de eleições já configura um estágio avançado de degradação da democracia.

Invasões de propriedades privadas pelo país afora também já se tornaram corriqueiras, corroendo o direito à propriedade privada.
 

Em episódios recentes, as forças armadas se veem acuadas pelo revanchismo esquerdista que ameaça anular os efeitos pacificadores da lei da anistia. A impressão que se tem é que os esquerdistas preferem qualquer ditadura no lugar da democracia, mesmo uma ditadura militar antiesquerda. Qualquer coisa, menos a democracia! Eles não conseguem respirar bem numa democracia. Numa ditadura militar antiesquerda, eles podem, pelos menos, ser românticos...


Um regime militar não nos convém. O Brasil só será uma democracia sólida com uma esquerda adestrada, dentro de um regime democrático. As forças armadas têm de se manter vigilantes, mas deixar a esquerda cozinhar no fogo da democracia.

Para acabar com o domínio esquerdista, temos de manter a chama democrática acesa, aí, será só uma questão de tempo e perseverança. Que Deus nos ajude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário