Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 18 de março de 2012

PT, partido sem futuro




Qual será o futuro do PT? Eles, os petralhas gostam de imaginar um futuro glorioso, de poder total, de partido único, de veneração popular, de um verdadeiro partido revolucionário.

O que eles não entendem é que o Brasil não aceita ser destruído para dar a possibilidade ao nascimento do Brasil que eles, os tarados da revolução, sempre sonharam, pois revolução é isso mesmo, destruição. O PT quer revolução, o Brasil quer evolução, ou seja, a continuação dos processos sociais e econômicos e a preservação de suas bases.

O PT chegou ao poder prometendo evolução, e não revolução. Só que prometer qualquer coisa para chegar ao poder faz parte da mente revolucionária, mentir faz parte do jeito deles, além de roubar e assassinar. Por causa dos "ensinamentos" de Marx, a mente revolucionária é fanática pelo poder absoluto (a síntese da revolução) e, para ela, tudo, inclusive a vida humana, vem em segundo lugar.

Não conseguindo fazer a revolução de baixo para cima, os gênios decidiram fazê-la de cima para baixo, tomando o poder por via democrática, para, com a faca e o queijo estatal na mão, enfiar-nos seus ideais goela abaixo.

Nesse contato com a democracia, ou a revolução a dissolve, ou nela será dissolvida. Após tantos anos sem conseguir impor seu absolutismo (controle social da mídia, destruição de toda e qualquer oposição), a pseudo-revolução petista perde fôlego e começa a ser engolida pelo pluralismo político que ela quis destruir (revolta na base alugada).

Quanto tempo vai durar essa revolução faz de conta? Esperemos que não muito, pois o tempo e a energia desperdiçados nela um dia serão considerados uma verdadeira tragédia nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário