Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A subversão da subversão 2

Será que Soninha Francine lê este blog? Se lê, não sei, mas que ela entendeu algo de fundamental, isso sim! Convido-os a lerem o trecho de uma matéria que saiu no Estadão.com intitulada "Mito Lula não funciona em São Paulo", comento em seguida:

O Estado de S.Paulo
A pré-candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, afirmou ontem que "o mito Lula não funciona" na capital paulista e por isso não acredita que a eleição ficará polarizada entre os candidatos do PSDB e do PT. A avaliação de que a eleição em São Paulo terá apenas dois lados, um ligado ao PT e outro ao PSDB foi feita pelo ex-governador José Serra (PSDB).
"Nas últimas quatro eleições para o Executivo o PT foi derrotado, apesar de toda a influência do Lula", disse, em entrevista à TV Estadão. "Na minha interpretação ele (Lula) projetou para o Brasil, até no cenário internacional, uma imagem de sucesso, de pujança, de avanço que não é real. Mas ele é convincente." Aqui

Comento:

Eu venho defendendo neste blog a idéia de que Lula e o PT se utilizam da subversão para alcançarem  seus objetivos políticos. A subversão no caso significa a distorção e a manipulação da verdade com o objetivo de criar-se uma ilusão benéfica a certos indivíduos (Lula, Haddad) e a certo partido (o PT). Defendo também que para combater essa vigarice é preciso é preciso subverter a subversão, esclarecendo que as "verdades" que os subversivos espalham na sociedade não passam de MITOS, termo usado pela Soninha Francine para descrever a petralhada. 

Na mosca Soninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário