Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O fim de Lula e o PT: a subversão da subversão

O Lula e o PT vêm conquistando espaço na política nos últimos vinte anos graças a uma fórmula simples: a subversão.

Explico: num país com dificuldades socioeconômicas evidentes, como o Brasil, ficou fácil para um político ou um partido chegar com um discurso da inversão da realidade e conquistar, dessa maneira, os corações e as mentes dos miseráveis e seus simpatizantes (todos nós, é claro, quem não quer acabar com a miséria?).

Acontece que inversão se confunde com subversão. A inversão da pobreza é a riqueza ou a vontade de sair da pobreza e a subversão da pobreza é a manipulação da vontade se sair dela. Explico melhor: aqueles que querem que os pobres saiam da pobreza são os próprios pobres (é claro!) e os liberais que acreditam que é melhor o pobre se enriquecer do que enriquecer os burocratas e os políticos, certo?

A subversão da pobreza quer que o desejo do pobre de sair da pobreza se transforme em fonte de poder para os mesmos burocratas e políticos vagabundos. Os subversivos querem que os pobres fiquem pobres para servirem de massa de manobra, ponto final.

É por isso que o governo petista distribui a trinta bancos vinte vezes mais, a título de juros, do que ele distribui a cinquenta milhões de "benificiários" a título de Bolsa Família. Os pobres conseguem comprar uma geladeira, mas não conseguem sair da pobreza.

Chegou a hora de subverter a subversão para restabelecer a sanidade na política.

O LULA DEFENDE UM SISTEMA DE SAÚDE PRECÁRIO PARA OS POBRES E UM SISTEMA DE SAÚDE EXCELENTE PARA OS RICOS.

ISSO PORQUE LULA É MILIONÁRIO. E É POR ISSO QUE ELE SE TRATA NO SÍRIO-LIBANÊS.

CHEGOU A HORA DE SUBVERTER AS MENTIRAS DELES.

Um comentário:

Ed Camargo disse...

Fique alerta sempre que ouvir um profeta político dizendo palavras calorosas, afetivas que possuem uma enorme vantagem na política. Nenhuma retórica tem tido tanto sucesso como: "Justiça Social" e "Erradicação da pobreza". Esta é uma das farsas mais antigas e ja vem sendo usada a séculos pelos políticos golpistas, manipuladores e oportunistas. Mesmo assim o teste é bem simples: Apenas escute qquer profeta político e se voce ouvi-lo falar de sacrifício, impostos, redistribuição e pobreza----Corra. Corra mais rápido do que o demônio corre da cruz. Pois a razão nos diz que onde há sacrifício, tem alguem coletando as oferendas do sacrifício. Onde tem servitude, tem alguem sendo servido. O homem que lhe fala de sacrifícios, fala de escravos e mestres e sua intenção é ser o seu mestre. Mas se voce por acaso, encontrar um político dizendo-lhe que voce deve ser feliz, que esse é um direito natural, que os frutos do seu trabalho pertencem a voce, que sua primeira obrigação é consigo, que voce é um individuo único e raro, que voce existe para voce, para sua familia e os amigos da sua escolha----Este será o político que não esta atráz do seu espírito, este é o homem que não tem nada a ganhar de voce. Este é o homem que respeita a Liberdade.
O maior delito ja introduzido pelo regime petralha em nossa sociedade, foi a conversão da lei e o uso da mesma, em um instrumento de pilhagem. Isso aconteceu quando a sociedade, atravéz do voto manipulado, estabeleceu criminosos por direito e saqueadores pela lei.

Postar um comentário