Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Marina dá uma piscadinha para Lenin. Ou: A grande fome de 1921 na Rússia e o código florestal de 2011 no Brasil

ELA LUTA POR UM BRASIL MAIS VERDE E UM BRASILEIRO MAIS ESFOMEADO...

Qual seria o futuro do discurso esquerdista se uma sociedade conseguisse superar a fome e a miséria? Não é difícil adivinhar, não é? O discurso vagabundo da salvação da humanidade graças ao estado todo poderoso simplesmente soaria ridículo numa sociedade próspera e bem de vida. Os revolucionários bolcheviques, antes da revolução, odiavam quando o governo da Rússia executava programas de combate à fome porque isso esvaziava o programa deles, programa de revolta.

Mas mesmo depois da tomada do poder pelos vermelhos em 1917, os comunistas, não contentes ainda com o controle que eles tinham sobre a sociedade, confiscaram os meios de produção dos agricultores (incluindo os grãos para o replantio!) O resultado foi catastrófico: cinco milhões de mortos por causa da fome, violência no campo e até muitos casos de canibalismo (leiam aqui sobre a grande fome de 1921-1922)  (é por isso que existe o ditado popular que diz que comunistas comem criancinhas, o que não corresponde à verdade, pois o canibalismo foi praticado pelas vítimas de suas políticas monstruosas).

Após a revolução comunista na China, foram criadas as comunas populares e o campo foi coletivizado naquele país. Porém, a nova política não produziu os resultados esperados e gerou fome, deixando cerca de 30 milhões de mortos.

MORAL DA HISTÓRIA: POLÍTICA AGRÁRIA NAS MÃOS DE ESQUERDISTAS RESULTA EM MILHÕES DE MORTOS, MISÉRIA, VIOLÊNCIA E ATÉ CANIBALISMO!

Em nome da segurança alimentar, vamos pedir para a Marina parar de interferir no código florestal. Que tal se ela se concentrasse na reciclagem? Pelo menos ninguém morreria de fome...

Um comentário:

Ed Camargo disse...

Se as pessoas simplesmente não ficassem satisfeitas com as evasões abjetas como a afirmação de que um mentiroso, falastrão desprezível tem o bem querer do povo em seu coração, que um verme parasita não tem como se ajudar, que um delinquente juvenil precisa de amor, que um criminoso não sabe fazer nada melhor, que um político que procura o poder é movido por preocupações patrióticas pelo bem do povo, que comunistas são meramente reformadores agrários. À história das últimas décadas, ou séculos teria sido bem diferente.
Pergunte a voce mesmo; por quê, os ditadores totalitários pensam ser necessário colocar dinheiro e esforço em propagandas para seus próprios escravos esfarrapados, acorrentados, amordaçados e sem qquer esperânça, que não podem protestar ou se defender? À resposta é porque, mesmo o camponês mais humilde, ou o selvagem mais ferôz se levantariam em uma revolta cêga qdo passarem a entender que estão sendo imolados, não para um incompreensível propósito nobre, mas para uma plana, nú, maldade humana. Tais são os comunistas de antes, da antiga União Russa Soviética, como são os de agora, do Brasil, de Cuba e do resto do mundo.

Postar um comentário