Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vitória pessoal do Lula, o fim do PT e o surgimento do PLULA



Cheguei a declarar neste blog a derrota pessoal do Lula quando os pré-candidatos, sobretudo a Martaxa, gritavam alto e forte que não desistiriam da oportunidade de sair candidatos pelo PT à prefeitura de São Paulo e sucessivas tentativas do barba de evitar as prévias não deram frutos . Meu erro: acreditar em palavra de petralha. O que posso fazer?, sou um optimista.

Foi noticiado no PIG (partido da imprensa governista) que os últimos dois pré-candidatos desistiram das prévias, que ficaram oficialmente e definitivamente enterradas. Hoje, Lula governa seu partido do jeito que ele gostaria de governar o Brasil, com mão de ferro.

É o fim do PT que já teve nomes fortes como Marta e Eduardo Suplicy, Mercadante, José Dirceu, José Genoino, Cristovam Buarque, Marina Silva, Heloisa Helena e outros. Todos esses nomes, sem exceção, forma queimados pelo molusco. Alguns foram expulsos do partido como Heloisa Helena, outros foram desmoralizados nas suas pastas como Marina Silva e Cristovam Buarque (ambos se desfiliaram do PT), outros foram queimados nos esquemas de corrupção do governo como Dirceu, Mercadante e Genoino e os que sobraram agora tiveram as asinhas cortadas e foram devidamente reduzidos a pré-candidatos a pré-candidatos, uma humilhação.

Por que Haddad? Porque Haddad não tem vontade própria nem competência própria. Ele é realmente a nova Dilma do pedaço, inexistente por si mesmo, completamente dependente do Lula.

Estamos assistindo à tentativa da construção da ditadura Lulista no Brasil tal como ela já se consolidou no Partido dos Trabalhadores. Os subordinados dele estão aí, o povo já assentou uma na presidência da república, hoje o alvo é o governo do Estado de São Paulo, passando pela prefeitura, é claro.

Só não vê quem não quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário