Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tiraram as luvas, as máscaras cairam


ELES NUNCA DESISTIRÃO, A RESISTÊNCIA TAMPOUCO

A prudência exigiu cautela e sinais claros, mas agora não resta dúvida: Rui Falcão, o presidente nacional do PT, partido que está no poder, defende abertamente o cancelamento de eleições e a manutenção de golpistas. O silêncio do resto do partido sobre o comportamento de seu presidente nacional pode e deve ser considerado um acordo tácito. 

Ele é um dos que subscreveram um manifesto organizado pelo "intelequitual" esquerdista Emir Sader, efetivamente endossando as reivindicações dos golpistas do Diretório Central dos Estudantes (DCE) uspiano. Os golpistas apoiados pelo presidente nacional do PT cancelaram a eleição para o DCE do dia 22 de novembro quando ficou evidente que a chapa não-esquerdista, chamada "Reação", ia vencer o pleito. Em seguida, o golpe foi vergonhosamente consagrado pelo CCA (conselho de centros acadêmicos). Antes do golpe, um dos golpistas afirmou pela internet que a esquerda não perderia a eleição "nem a pau".

Constitui fato gravíssimo o presidente nacional do partido que hoje detém as rédeas do poder chancelar esse comportamento brutalmente ditatorial. Afinal, o que existe de mais antidemocrático do que o cancelamento, sem razão legítima, de eleições livres?

Não resta dúvida que todos os nossos valores democráticos, todos os nossos desejos de liberdade, felicidade, segurança e prosperidade estão, no ponto de vista dos tiranos, estritamente subordinados ao seu projeto de poder. Ou seja, qualquer opinião dissonante será tratada com o mais absoluto desprezo e será solenemente ignorada. Tal é o significado da palavra "democracia" naquele intestino que eles possuem no lugar do cérebro.

Se uma derrota petista para a presidência da república ficar evidente, alguém duvida que eles contemplariam patrocinar e apoiar o cancelamento ou adiamento das eleições? Duvida mesmo? É só olhar para a USP hoje, o comportamento é o mesmo.

Este blog se dedica oficialmente, a partir de hoje, à luta contra a evidente tentativa de instauração duma nova ditadura no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário