Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sábado, 26 de novembro de 2011

Um salto quântico


DE VOLTA AO PRESENTE...
Do blog do Reinaldo Azevedo, depois comento:

É POR ISTO QUE “ELES” ESTÃO COM MEDO: CHAPA DE NÃO-ESQUERDISTAS DA UFMG VENCE ELEIÇÃO PARA O DCE PELA PRIMEIRA VEZ

A Universidade de Brasília já se libertou. Agora chegou a vez da Universidade Federal de Minas Gerais. Pela primeira vez na história, uma chapa formado por não-esquerdistas, por “estudantes que realmente estudam”, venceu a eleição para o DCE. A “Onda” derrotou cinco chapas esquerdistas, todas elas meras procuradoras de partidos de esquerda: Há Quem Sambe Diferente, Reinventar, Tempos Modernos e a Voz Ativa.
É por isso que a esquerdalha está com medo. Na USP, deu um golpe para evitar a derrota certa para a chapa “Reação”.
O movimento contra a partidarização dos DCEs ganha corpo no Brasil inteiro. A maioria silenciosa está com o saco cheio de ser massa de manobra desses radicalóides do sucrilho e do toddynho, cujo furor revolucionário é financiado pela conta bancária de pais abastados.
“Estudantes que estudam” de todo o Brasil, uni-vos! É possível derrotá-los!
Por Reinaldo Azevedo


COMENTO:
Está acontecendo um fenômeno da física em algumas da principais universidade públicas do país. Trata-se de um salto quântico no tecido espaço-temporal!

Os diretórios centrais dos estudantes ou DCEs, órgãos de representação dos estudantes universitários, estavam há tempos presos em 1959, ano da revolução comunista cubana. Algumas semanas atrás, o DCE da Universidade de Brasília se descolou da anomalia e conseguiu retornar à atualidade, ou seja, uma chapa pós-muro de Berlim se elegeu pela primeira vez desde... a queda do muro de Berlim (1989)!

E ontem, sexta-feira, uma chapa não-esquerdista, chamada Nova Onda, conquistou o DCE da Universidade Federal de Minas Gerais pela primeira vez na história daquele órgão. Seja bem vinda ao presente, UFMG! E viva o futuro!

Não há de se subestimar a importância desses acontecimentos. Quem conhece alguma coisa sobre o marxismo cultural sabe que a lavagem cerebral dos jovens faz parte fundamental do plano gramsciano pela hegemonia esquerdista. Prova disso é o fato de que a chapa que dirige o DCE da USP, subordinado ao PSOL, cancelou, em violação do estatuto que rege o DCE, as eleições para a direção do órgão. Isso porque  estava evidente que uma chapa não-esquerdista, que se chama Reação, estava prestes a vencer o pleito.

Moral da história: somente a democracia é capaz de trazer a política brasileira de volta à modernidade, e é por essa razão que os dinossauros da guerra fria tentam acabar com ela a todo custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário