Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Movimento conservador



O que significa ser conservador? Significa reconhecer o caráter sagrado do indivíduo e a inexistência do coletivo como entidade real. Significa cuidar de cada pessoa, uma por uma, todas as almas, e não acreditar que certas pessoas ou categorias de pessoas podem ou devem ser sacrificadas em nome de algum "bem maior" inventado por um Marx qualquer (e isso vale para as pessoas que existem dentro dos ventres maternos!). 

Dentro do movimento conservador encontraremos todas as receitas para resgatar a humanidade neste país tão desumano. O conservador despreza aqueles patrões que são desonestos, exploradores e injustos tanto quanto aqueles trabalhadores exploradores e injustos que detonam com incompetência e processos as economias dos investidores que arriscam suas economias tentando construir algo positivo por intermédio de empresas.

O conservador quer que o risco do capitalista seja tão recompensado quanto o suor do trabalhador que por sua vez não arrisca suas economias. O conservador acredita que o capital investido deva ajudar a criar novas riquezas para o maior número de pessoas.

O conservador acredita que cada indivíduo deva ter a consciência e a responsabilidade de reconhecer as necessidades de sua família assim como a possibilidade e o dever moral de alocar seus recursos no sentido de atendê-las.

O conservador acredita que o dever do estado é sempre ajudar os cidadãos na manutenção da sua sagrada integridade física e psíquica, na organização geral da infraestrutura e das liberdades, garantindo os direitos fundamentais para a manutenção da prosperidade e da segurança.

O resto e assunto privado. Todas as reformas, trabalhista, política e tributária, que os inePTos não foram capazes de fazer, deverão ser feitas pelo movimento conservador.

Temos de nos organizar cada vez mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário