Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 20 de novembro de 2011

Golpe no DCE da USP. Ou: Abaixo a ditadura! Diretas já!

OS ATRASADOS E TARADOS ESPAÇO-TEMPORAIS JÁ LEVARAM A USP DE VOLTA PARA 1983...


Após a constatação que o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UNB fugiu dos dedos pegajosos da esquerda e que o mesmo aconteceu com o centro acadêmico da faculdade de direito da USP, os coronéis da PSOL, que atualmente controlam o DCE uspiano em conluio com o PT e várias outras correntes da extrema esquerda  , simplesmente CANCELARAM AS ELEIÇÕES PARA O DCE! Isso porque a chapa não-esquerdista "Reação" estava prestes a sair vitoriosa do pleito.

Que a verdade seja dita de uma vez por todas: A ESQUERDA NÃO ACEITA A DEMOCRACIA, NÃO ACEITA A VONTADE POPULAR SE ESSA VONTADE FOR A ALTENRÂNCIA DO PODER! A ESQUERDA NÃO ACEITA ENTREGAR O PODER PELO MESMO MECANISMO QUE UTILIZOU PARA CHEGAR LÁ!

Imaginem vocês que perigo teria sido um Plínio de Arruda Sampaio ou uma Heloísa Helena na presidência! Eles teriam feito a mesma coisa que seu partido fez na DCE da USP, CANCELARIAM AS ELEIÇÕES SE FICASSE CLARO QUE, CASO CONTRÁRIO,  PERDÊ-LA-IAM. 

Estamos diante de feitos gravíssimos para o futuro do Brasil democrático, livre e próspero. Felizmente isso aconteceu na USP e não numa prefeitura, num estado, ou na presidência da federação!

O caso da USP provavelmente vai ser decidido na justiça, mas se fosse um caso estadual ou federal, estaríamos de volta em 1964, onde teríamos ou uma ditadura de esquerda OU UM CONTRAGOLPE MILITAR, ou, caso o golpe esquerdista se consolidasse, estaríamos na Cuba de 1949.

O atraso dessa gente medonha tem até datas de referência precisas e exatas. Que ganhe a democracia, que ganhe a alternância, que ganhe o presente, que ganhe o futuro.

A advertência foi dada pelo PSOL da DCE da USP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário