Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Oposição brasileira...



Até que faz sentido: democracia faz-de-conta, governo faz-de-conta, educação faz-de-conta, saúde faz-de-conta, OPOSIÇÃO FAZ-DE-CONTA.

A oposição parece que cansou. Cansou de ser oposição. Não ganharam em 2010 e agora estão fazendo birra. A verdade é que nunca houve uma verdadeira oposição neste país. O PT também fazia de conta que era oposição, mas quando chegou ao poder, deixou tudo igual. Fez de conta que era conta a CPMF, hoje defende seu retorno, fez de conta que era contra o Real, hoje defende o Real, fez de conta que era oposição ao Sarney e ao Collor, hoje Sarney e Collor são da base alugada.

O PT fez de conta que era contra a corrupção, hoje temos o governo mais corrupto da nossa história. Fez de conta que ia ajudar os pobres, ajudou os banqueiros muito mais!

Uma grande parte dos nossos jornalistas faz de conta que divulga os fatos, divulga apenas versões favoráveis ao governo. 

Hoje a oposição tem uma verdadeira oportunidade histórica de inaugurar uma era de realidade, combatendo essa farsa que aí está. Infelizmente, ela é composta por aqueles velhos políticos, já  acomodados nessa velha farsa. Até o jovem Aécio Neves parece cansado, calado, velhinho...

ACORDA OPOSIÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário