Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Marta capitula, mas ainda tem um Suplicy na luta



A socialista socialite Marta Suplicy, a do "relaxa e goza" como solução de todas as nossas mazelas, desistiu de sua pré-candidatura à prefeitura de São Paulo. Esse blog vem seguindo a evolução da candidatura petista à prefeitura como forma de medir o nível de totalitarismo do lulismo no seu próprio partido.

Marta Suplicy nunca escondeu sua vontade de ser a candidata petista à prefeitura de São Paulo em 2012. Pode-se até dizer que ela ficou com 2008 entalado na garganta, quando ela perdeu a eleição municipal contra Kassab. Acontece que Kassab era na época um vice-prefeito relativamente desconhecido que venceu uma ex-prefeita com projeção nacional e com o apoio de ninguém menos que Luís Ignorácio Mula da Silva, que na época era presidente titular!

Na cabeça do barba, se perdeu com o apoio dele, então nunca terá chance de ganhar, mesmo com votação expressiva para senadora e intenção de voto de trinta por cento na largada! Então ele prefere o Haddad, o pior ministro da educação que o Brasil já teve, que destruiu o Enem e que está com dois por cento das intenções de voto na largada.

Hoje o PT deu mais um passo para tornar-se o P-Lula. Que eu saiba, entretanto, ainda haverá prévias, e nesse caso, mesmo que Haddad venha a vencê-las, Lula terá sofrido uma derrota pessoal, já que ele não as queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário