Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cala a boca e me dá teu dinheiro, ESCRAVO! Oops! Quero dizer, PRECONCEITUOSO!



VÁ SE TRATAR NO SUS, LULA! Trata-se do grito dos indignados ao perceberem que o campeão do estatismo, o vilipendiador-mor do setor privado e das privatizações, preferiu desprezar o SUS para dar preferência a um dos hospitais privados mais caros da America Latina, o Sírio-Libanês.

E o que um trapaceiro, um trambiqueiro, um inescrupuloso, um vigarista, faz quando fica sem argumento? Muda de assunto, ataca aqueles que fazem uma cobrança justa de seus governantes, uma reivindicação democrática, acusa o cidadão honesto, trabalhador, contribuinte, esse sim, que tem de esperar SETENTA DIAS na fila do SUS para começar a receber um tratamento de quimioterapia urgente e fica, por causa disso CONDENADO A MORRER DE CÂNCER porque está submetido a um SISTEMA DE SAÚDE HOMICIDA!, sistema cuja manutenção é defendida com unhas e dentes por aquele que vai se tratar no Sírio-Libanês; e a imbecilidade a soldo vem CASSAR NOSSO DIREITO DE RECLAMAR, nos acusando de preconceito!

Dimenstein diz ter vergonha do câncer de Lula por causa das reivindicações!Isso é um acinte, quem deveria ter vergonha é o Lula, grande hipócrita!  Uma pesquisadora  da USP (Universidade de São Paulo) Sandra Regina Nunes, teve a cara de pau de afirmar que: "as críticas se apóiam no fato de Lula ter sido analfabeto e se tornado presidente, de ele ter ascendido. Isso tem ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM A QUESTÃO DO LULA E DO SUS! Isso aí, caro leitor, pasmem, é pesquisadora da USP! Uma pesquisadora da USP quer CASSAR A LEGITIMIDADE DAS NOSSAS REIVINDICAÇÕES, numa democracia, POR CAUSA DA ORIGEM DO CARA! Pelo amor de Deus! Essa moça precisa de umas aulinhas básicas de educação cívica! Precisa voltar para o primário!

A VERDADE QUE ELES NÃO QUEREM DISCUTIR É A SEGUINTE: SE LULA FOSSE DEPENDER DO SUS, SUAS CHANCES DE MORRER SERIAM QUASE CEM POR CENTO.

E ISSO NÃO TEM NADA A VER COM PRECONCEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário