Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 13 de novembro de 2011

Hugo Chávez prepara o primeiro banho de sangue socialista do século 21


A Milícia Bolivariana: A mais nova máquina de repressão e genocídio da America Latina
 A primeira ação de derramamento de sangue do século 21 ocorreu em nove de setembro de 2001. Uma ideologia odiosa, o fanatismo islâmico, motivou os ataques contra alvos americanos usando aviões de linha e seus passageiros. Saldo direto de mortes: mais de três mil mulheres, homens e crianças. Saldo indireto: centenas de milhares de vitimas no Afeganistão e no Iraque, duas guerras que só foram possíveis por causa do ato ignóbil do onze de setembro. 

O que acontece quando uma ideologia de ódio e fanatismo se torna influente? Morte, miséria e sofrimento. O marxismo é o fundamentalismo do ocidente moderno. Trata-se de uma ideologia que ensina a milhares ou milhões de pessoas a odiarem seus concidadãos. Para tanto eles não prometem o paraíso após a morte, eles prometem o paraíso aqui  na terra mesmo. Para tanto eles destilam o ódio entre camadas sociais, entre raças e mesmo orientações sexuais. Para tanto eles combatem a religião que ensina o perdão e o amor, o cristianismo.

Em Cuba o ódio impera há mais de cinquenta anos e apesar do embargo americano, conseguiu contaminar a Venezuela e através da Venezuela, outros países da América do Sul. Entretanto, o caso mais grave de influencia do ódio marxista continua sendo a Venezuela. Em nome desse ódio, Hugo Chávez armou uma situação explosiva. Criou uma milícia que está fortemente armada e cujos números superam os cento e vinte mil atualmente. Trata-se da milícia bolivariana. Trata-se de máquina de matar subordinada diretamente e abertamente a manutenção do império do ódio e da ditadura marxista sob o comando do canceroso Hugo Chávez.

No ano que vem haverá eleições presidenciais na Venezuela. Hugo Chávez condicionou a ausência de um banho de sangue promovido por sua milícia á sua permanência no poder na condição de presidente perpétuo, na condição de ditador. Há grandes chances que seu câncer decida a parada e dê a largada para um massacre de proporções jamais vistas no continente cometido por uma milícia fanática, odiosa e fortemente armada.

Hugo Chávez é um aliado declarado de Luís Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. Precisamos tirar o Brasil desse caminho em 2012 e 2014.

Depois será tarde demais.


Pronta para matar o netinho reacionário


Nenhum comentário:

Postar um comentário