Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sábado, 8 de outubro de 2011

Não queremos mais saber de PT




O fim do PT está próximo. O partido cometeu muitos pecados durante seu período no poder que nossa política não costuma perdoar. O PT deu banana à religião e deu banana a todos os valores tradicionais.

O partido só se mantém hoje porque continua a alimentar o sistema financeiro com os bilhões dos impostos dos trabalhadores deste país. Mantém-se também porque soube investir muito bem na sua imagem via os meios de comunicação.

Entretanto, o regime petista começa a encontrar seus limites. As ambições revolucionárias de muitos de seus membros não encontra respaldo na população, porém o partido insiste nelas, tais como o controle da mídia e numa reforma política que tenderia a reforçar seu próprio poder.

O que os petistas não perceberam é que sua política não tem mais lugar na modernidade. Eles teriam que entender que o socialismo perdeu a batalha ideológica no mundo inteiro e que a instauração de tal regime no Brasil poderia até servir para satisfazer suas ambições históricas, mas que seria fadado rapidamente ao fracasso num mundo que pertence a excelência capitalista (quem pode produzir mais e mais barato do que os "comunistas" chineses que hoje estão riquíssimos?).

Enquanto nossos comunas fracassados sonham com um mundo onde tudo é de graça, o resto do mundo se prepara para a grande competição capitalista de quem produz mais, melhor e mais barato. E nossos imbecis ficam nos puxando para baixo. Por quanto tempo vamos aguentar essa estupidez?

Não muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário