Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Falecimento de Steve Jobs, muito triste, só isso

A VIDA EM CUBA E NA VENEZUELA...

Morreu nesta quarta-feira (5) aos 56 anos o empresário Steven Paul Jobs, criador da Apple, maior empresa de capital aberto do mundo, do estúdio de animação Pixar e pai de produtos como o Macintosh, o iPod, o iPhone e o iPad.

Steve Jobs, como era conhecido, foi, sem dúvida, um dos maiores capitalistas da atualidade, e sua perda será sentida e terá algumas consequências. Entretanto, é importante ressaltar que A MORTE DE STEVE JOBS NÃO CAUSARÁ GRANDES ABALOS OU DISTÚRBIOS NA VIDA DOS CIDADÃOS DE SEU PAÍS.

Esse é um ponto crucial e importantíssimo quando se trata de salientar a superioridade do sistema capitalista com liberdade e democracia. NINGUÉM É TÃO IMPORTANTE A PONTO DE TER O PODER DE DESTRUIR A VIDA DE MILHÕES DE PESSOAS.

Hoje, o ditador Hugo Chávez padece de um câncer. Nos regimes socialistas, a morte do líder mais importante é fonte de instabilidade, incerteza, preocupação e stress para todos aqueles que vivem sob tal regime. Jobs morreu, a vida do cidadão americano continua na mais absoluta normalidade.

Hugo Chávez poderá morrer de câncer, e essa possibilidade real já é o suficiente para gerar temores de golpes de Estado e guerra civil.

Os irmão Castro também já estão com um pé na cova, na ante-sala do inferno. Qual será o impacto na vida dos cubanos? Certamente será enorme.

Como é possível ter uma existência pacífica e produtiva com tamanha incerteza sobre o futuro da nação quando tudo depende do batimento cardíaco de uma pessoa só, e, em vida, do seu estado de ânimo?

Hoje, no Brasil, nossa vida não depende do estado de saúde vida de quem quer que seja. Os admiradores de Chávez, Castro e Getúlio Vargas querem reverter essa nossa conquista democrática. Não passarão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário