Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







sábado, 15 de outubro de 2011

Lula começa a reconhecer os limites de seu poder?

São Paulo: Não Passarão!

Saiu no Estadão.com uma declaração de Lula segunda a qual ele admite que a candidata do PT para a prefeitura de São Paulo poderá ser mesmo Marta Suplicy, a socialista que veste Prada. Ao mesmo tempo, ele reafirma sua preferência pelo ministro da deseducação, o infame Haddad.

Será somente da boca para fora? Sabe-se que seus capangas no partido chegaram a ameaçar aliados da socialista socialite com corte de verbas, de repasses, ou Deus sabe de onde vem o dinheiro que sustenta esses parasitas.

Eu nesse blog já declarei há tempos que o barba sofreu uma derrota pessoal em tentar o dedaço em São Paulo, foi no memento em que parecia que a  perua não ia desistir de sua candidatura e que as prévias seriam inevitáveis (aqui).

A canalha petista sabe muito bem que, qualquer que seja o resultado dessa situação, eles saem enfraquecidos. Parece que nem eles e nem os jornalistas engajados na imprensa acreditam muito mais numa vitória petista em 2012 em São Paulo, e já começam a querer aliviar a percepção de derrota do molusco, contando a lorota que para eles uma derrota tucana, que seja do PMDB com Chalita, que seja com um Meirelles do PDS, já seria de bom grado.

 A verdade é que uma vitória dos outros partidos é uma derrota do PT e represantaria mais uma tentativa frustrada da petralhada reconquistar a metropole mais importante do continente.

A fortaleza paulistana parece mais fortificada que nunca contra a escória forista (foro de São Paulo que o PT ajudou a fundar que quer acabar com a democracia e substituí-la com ditaduras comunistas).

Ainda bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário