Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 28 de agosto de 2011

DERROTA PESSOAL DO LULA!. Ou: A democracia respira!



Essa semana foi decisiva para desfecho da novela "O Dedaço de Lula" na qual o ex-presidente tenta impor sua vontade soberana sobre o Partido dos Trambiqueiros de São Paulo no que se refere à escolha de seu candidato à eleição para prefeito em 2012.


A semana começou com reuniões do molusco com os candidatos a pré-candidatos do PT: os deputados federais Jilmar Tatto e Carlos Zarattini e a senadora Marta Suplicy. Os arautos do barba na Folha.com já anunciavam a desistência da perua para depois da reunião com o grande líder cachaceiro. A desistência não aconteceu, para o desespero da torcida.


Hoje li no Estadão.com a seguinte declaração do deputado Carlos Zarattini: "Lula me disse que fará campanha para quem vencer a prévia com os filiados".


Li também, na Folha.com, que Marta e Haddad já se digladiam pela paternidade dos CEUs. Ou seja, TUDO INDICA QUE LULA PERDEU! ELE NÃO FOI CAPAZ DE IMPEDIR AS PRÉVIAS EM SÃO PAULO!


ESSA É A GRANDE MANCHETE DO ANO! Se o Lula não pode governar com mão de ferro dentro de seu próprio partido, como poderá esperar fazê-lo com o país? Pouco a pouco os sonhos da cubanização do Brasil vão entrando pelo ralo da história. Talvez muitos dos nossos concidadãos não se deram conta do perigo pelo qual passamos tão perto. É só olhar para as grandes referências do molusco, Fidel Castro e Hugo Chávez, para entender os planos que ele tinha para o Brasil.


Mas, ô Barba, o Brasil é grande, muito maior que o PT e suas taras revolucionárias! NUNCA PERMITIREMOS QUE VOCÊS PROMOVAM O BANHO DE SANGUE QUE CONSEGUIRAM PROMOVER EM OUTROS PAÍSES AO LONGO DA HISTÓRIA, SEUS COMUNAS DE MERDA!


O recado está dado: mesmo com a máquina federal, vocês perderam as eleições presidenciais nos Estados mais importantes da união, e, com a ajuda de Deus, PERDERÃO EM SÃO PAULO EM 2012! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário