Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







terça-feira, 18 de outubro de 2011

José Anselmo dos Santos. Ou : Uma identidade para o "Cabo" Anselmo

Cidadão José Anselmo dos Santos


Ontem, dia 17 de outubro, foi entrevistado no programa Roda Viva da TV Cultura José Anselmo dos Santos, conhecido como o cabo Anselmo. Trata-se de uma pessoa que se viu envolvida na luta armada contra o regime militar de 64. Sua história não foi das mais trágicas, pois se fosse, nem estaria vivo hoje para contá-la.

Poder-se-ia resumir sua saga da maneira seguinte: um jovem marinheiro de 1ª classe foi seduzido pela esquerda revolucionária cujo objetivo era a instauração de uma ditadura comunista no Brasil e levado a participar da chamada luta armada contra o regime militar.

Enviado a Cuba para receber treinamento, pôde observar a condição de vida das pessoas que viviam no ilha comunista e chegar à conclusão de que aquilo não valia a pena.

Temendo uma guerra civil sangrenta no Brasil, capturado e torturado pelo regime militar, José Anselmo passou a colaborar com o governo dos generais deixando-se usar como isca de terroristas de esquerda. Graças a ele, muitos assassinos em potencial (pense no que os comunistas fazem cada vez que chegam ao poder) foram eliminados.

Entretanto, por ter participado da luta armada, José Anselmo foi cassado pelo regime militar. Retiraram-lhe a carteira de identidade e deram sumiço a sua certidão de nascimento. Odiado pela esquerda, ele também não recebe dela apoio para suas reivindicações justas. 

José Anselmo dos Santos é até hoje um brasileiro sem identidade oficial. Também não pôde se beneficiar da lei de Anistia, seu processo dorme nas gavetas do nosso atual governo que se diz defensor dos direitos humanos.

Se José Anselmo tivesse assassinado alguns pobres coitados na Itália em nome da causa comunista, hoje ele teria o apoio de mil ONGs e políticos, tal como Cesare Battisti.

José Anselmo foi massacrado pelos jornalistas esquerdistas no Roda Viva. Nós temos o povo mais desumano do mundo.

Por uma questão de justiça : AGRADEÇO, JOSÉ ANSELMO, PELAS CENTENAS DE MILHARES, OU, QUEM SABE, MILHÕES DE VIDAS SALVAS GRAÇAS A DERROTA DOS ASSASSINOS COMUNISTAS NO BRASIL.

TODOS AQUELES QUE ESTUDARAM A HISTÓRIA DO COMUNISMO NO MUNDO SABEM QUE EU NÃO ESTOU EXAGERANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário