Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Acima do bem e do mal

ELES ACREDITAM NA PRIMAZIA DA VERSÃO...
SOBRE A VERDADE, TAL COMO SEU MESTRE


Fotos: Chefes das novas patrulhas virtuais de opinião do PT, as MAVs.











GOEBBLES






Foto: Chefe da patrulha de opiniões dos Nacional-Socialistas, Joseph Goebbles.












O PT decidiu, no 4º congresso do partido, em setembro, pela criação dos chamados MAVs (núcleo de militância em ambientes virtuais). O encontro foi marcado por ataques à imprensa e pela defesa da "regulamentação dos meios de comunicação".

Mais de vinte anos após a queda do Muro de Berlim, assistimos, estarrecidos, a um dos principais partidos brasileiros, o partido que está no poder há mais de oito anos, criar uma patrulha de opinião. Isso sem falar dos constantes ataques contra a liberdade de expressão via seus projetos de controle social da mídia, hoje rebatizados com nomes menos ameaçadores, tais como "marco regulatório da mídia" ou "democratização dos veículos de comunicação".

É só para enganar os desavisados ( e como os há!), pois o objetivo continua o mesmo, ou seja, calar todos aqueles que se opõem ao projeto ditatorial do lulo-petismo e do Foro de São Paulo que quer o Lula ditador.

Há anos que tentam nos empurrar goela abaixo o suicídio da liberdade de expressão. Essa turma não vai descansar, não vai se dar por satisfeita, até conseguir causar muito sofrimento, muita miséria e um atraso histórico no nosso querido Brasil. Não podemos nos esquecer que os maiores avanços econômicos e sociais que atingimos nos últimos cinquenta anos foram durante nosso período democrático e de liberdade plena de expressão.

Os oPorTunistas da liberdade, agora que chegaram aonde queriam chegar graças a ela, querem destruí-la para que nenhuma força política tenha condições de questionar a legitimidade de seus governos, sobretudo quando fica evidente que os interesses da nação foram colocados em segundo plano, atrás dos interesses partidários da canalha.

Não há duvida de que se esses monstros conseguirem o que querem, o Brasil vai parar no tempo e virar um hóspede doente demais para se livrar desses parasitas.

ELES QUREM IMPOR UMA VISÃO ÚNICA

COMO ELES FIZERAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário