Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quinta-feira, 8 de setembro de 2011

VOCÊ AÍ PARADO, TAMBÉM JÁ FOI ROUBADO !



Para mim, o melhor grito das marchas contra a corrupção é esse aí, do título deste post. Se nós formos nos perguntar sobre o objetivo final das manifestações anticorrupção que ocorreram no sete de setembro de 2011, eu responderia que se trata de espalhar uma mensagem de suma importância na vida dos cidadãos, e a mensagem é esta: os governos que existem no mundo inteiro, e isso inclui o nosso, tem o poder de afetar a vida de todos os cidadãos do país, pois eles têm o poder de criar obrigações financeiras (dívidas e impostos) em nome de terceiros e esses terceiros somos nós.

A legitimidade de esse poder encontra sua origem NO CIDADÃO DA REPÚLICA, na forma de UMA DELEGAÇÃO DE PODER, através de eleições legislativas e para presidente PARA EXECUTAR CERTAS MISSÕES ADIMINISTRATIVAS. Esse é o pacto republicano, democrático.

A CORRUPÇÃO É UM ROMPIMENTO DO PACTO REPUBLICANO. Trata-se de uma transferência pecuniária ilegítima, ilegal, que foi feita SEM O CONSENTIMENTO DO CONTRIBUINTE. Essa transferência de riqueza que sai do bolso de cada um de nos para o bolso privado do corrupto tem vários nomes: desvio de verbas públicas, gastos não autorizados, isenção fiscal e outros benefícios em troca de propina (eles a chamam de comissão) ou de financiamento ilegal para companhas eleitorais (caixa dois, fraude eleitoral, mensalão). Na rua chamamos isso de ASSALTO OU ROUBO. 

ESSA É HOJE NOSSA MISSÃO SAGRADA, MOSTRAR A CADA CIDADÃO QUE ELE ESTÁ SENDO ROUBADO! QUE TODA A SUA FAMILIA ESTÁ SENDO ROUBADA! E COM DÍVIDA PÚBLICA AS FUTURAS GERAÇÕES ESTÃO SENDO ROUBADAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário