Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A verdadeira independência




Hoje é o dia que comemoramos a independência do nosso país, mas independente de que, ou de quem?

Em 1822, 322 anos após o descobrimento por Cabral, um monarca português, nascido em Portugal, Pedro de Alcântara Francisco Antônio João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbom, declarou a independência do Brasil tornando-se Dom Pedro I. Eventualmente, retornou a Portugal para se tornar Dom Pedro 4°, o 27° Rei de Portugal.

O proclamador de nossa independência acabou sendo o Rei de nossos antigos mestres. A ilusão de ótica está embutida na nossa política desde a independência!

Em 2003, mais um embromador, Luiz Inácio Lula da Silva, o Dom Molusco I, elegeu-se com a promessa que finalmente um brasileiro legítimo, cem por cento filho da terra, asseguraria a liderança de um país deveras independente.

Nos últimos 12 meses, o lulo-petismo entregou 223 bilhões de reais ao mercado financeiro a título de juros da divida pública nacional. Além disso, entregou outros bilhões a escravagistas domésticos do povo trabalhador, os corruptos, os ladrões. Luiz Inácio se tornou Ali Babá 2°.

Hoje marchamos contra a corrupção, no país inteiro. Que fique claro, trata-se de uma marcha contra os novos parasitas do povo brasileiro, a nova elite política, o petismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário