Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Datena seria muito melhor do que Haddad

VAI CATAR COQUINHOS DIMENSTEIN!

Mais uma do torcedor petista Dimenstein na folha.com. Dimenstein, agente esquerdista infiltrado na Folha de São Paulo, vive praticando "partidarismo na mídia", como diria Rui Falcão. Só que é aquele partidarismo do qual petista aprova, ou seja, pró-PT e antiqualquer coisa que não seja PT. Esse aí não tem nada a temer com o "controle social da mídia", pois já carrega um filtro marxista na cachola.

Que coluna séria: o partido do Kassab TERIA convidado Luiz Datena para ser candidato do partido para prefeito de São Paulo. A partir daí e só esculhambação, do Datena, do Kassab, do PSD. Atenção, esse é o sujeitinho que afirmou que Haddad foi um bom ministro da educação, bom, ele com o Lula e o próprio Haddad já somam três que são dessa opinião (sem contar os pelegos comprados da UNE).

Eu não nutro lá muita simpatia pelo Datena, sujeito tosco, e acho que de prefeito ele não tem nada. Mas uma coisa é certa, entre o apresentador e o assassino da educação EU VOTARIA NO DATENA SEM PESTANEJAR! O Datena poderia até surpreender positivamente, já o Haddad É DESASTRE COMPROVADO!

VAI CATAR COQUINHOS COLUMNISTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário