Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Para terminar o pesadelo, basta acordar

NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍZZZZZZZZZZZZ........

O Brasil parece às vezes com uma pessoa que vai dormir, tem um pesadelo, mas teima em não acordar. Teima em não perceber a maior corrupção da sua história, teima em não perceber que suas prisões continuam com aspecto de calabouços medievais, que seus estudantes continuam a não aprender na escola, que seus doentes continuam a morrer nas filas de um sistema público de saúde que nunca funcionou, que suas cidades continuam sujas e perigosas, que sua infra-estrutura continua sucateada, que seus cidadãos continuam a ser assassinados num ritmo de guerra total e mortos no trânsito nesse mesmo ritmo.

É que o petismo não para de nos enfiar soníferos goela abaixo. Resultado: eleição da Dilma. Mas a política tem dessas coisas, até hoje me pergunto como foi que George Bush filho se reelegeu. O Bush, como o Lula, enganou e traiu seu povo, fazendo o contrário daquilo que prometeu. Demorou, mas o povo daquele país acabou castigando aquela turma. Esse castigo se chama Obama, resultado da catástrofe que foi o governo Bush.

Aqui no Brasil, o povo também vai acabar acordando. Eu espero que não estará tão enfezado a ponto de escolher outra porcaria para por no lugar do petismo, tipo um Obama brasileiro. Ou um Bush brasileiro.

Espero também que o Brasil acorde logo, esse pesadelo já durou demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário