Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







domingo, 11 de setembro de 2011

Lula, Dilma e o PT em primeiro lugar, o Brasil, sua honra e imagem em segundo


A copa do mundo de 2014 se tornou num assunto tremendamente desagradável no Brasil. Por causa dos atrasos no planejamento e na execução das obras relacionadas com o megaevento, chegamos ao ponto de termos de escolher entre uma copa do mundo sem fiscalização de custos ou uma copa do mundo que será um grande fracasso e que poderá até ser transferida para outro país caso a FIFA declare o país inapto para sediá-la. Mas por que chegamos a esse ponto?

Chegamos a esse ponto porque nos últimos três anos todos os esforços de planejamento e financiamento foram dedicados à eleição de Dilma Rousseff. Pergunte a qualquer empresa de marketing sobre o preço de tornar um nome praticamente desconhecido num nome nacionalmente conhecido e apreciado em relativamente pouquíssimo tempo. Ficaria na casa dos bilhões, podem ter certeza.

E a copa do mundo? E a imagem do Brasil no mundo? E a felicidade dos brasileiros? Para o Lula e para o PT foi assim: primeiro vamos garantir nossa permanência do poder, o resto a gente vê depois.

ESSA É NATUREZA DA CANALHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário