Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Índios sendo índios


O QUE É ISSO COMPANHEIRO!?

Evo Morales foi eleito presidente da Bolívia graças ao patrocínio e apoio de Hugo Chávez e outros membros do Foro de São Paulo dedicados à causa da destruição da democracia no continente em nome do atraso socialista.

Desde então, gerou muito entusiasmo entre os esquerdopatas do mundo inteiro que pensavam: "ai que lindo, um filho da terra derrota os capitalistas".

Infelizmente, a imbecilidade decorrente do consumo excessivo do marxismo vagabundo e discursos do Fidel teve aquele efeito nefasto de sempre: a substituição da verdade e da lógica pelos chavões da ideologia.

É a mesma imbecilidade que faz com que esses humanistas defendam o enterro de crianças vivas por serem portadoras de deficiências físicas ou mentais, ou por serem gêmeas, ou filhas de mãe solteira, praticado por tribos no Brasil.

A história dos índios na América Latina reflete o mesmo comportamento que Morales está tendo com esses índios na Bolívia que, num protesto contra a construção de uma estrada, foram fortemente e violentamente reprimidos por seu governo.

Trata-se de uma história de guerra, dominação, sacrifício humano e escravidão (faz lembrar a história do comunismo/socialismo, não é?)  entre diversas tribos, sobretudo na região do antigo império Inca.

Os europeus trouxeram civilização, christianismo, tecnologia e governo (eventualmente até democracia). Índios gostam mesmo é de andar de carro, voar de avião, jogar videogame e navegar na internet. E observando Morales, pelo jeito, continuam com aquele velho gosto pelos massacres de dominação. 

A imbecilidade é tão fascinante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário