Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Rui Falcão,o exterminador da verdade

ESSA BANDEIRA ATRÁS DO RUI FALCÃO NÃO É UMA BANDEIRA DO PT, DIZER O CONTRÁRIO É PARTIDARISMO NO JORNALISMO...


O presidente nacional do PT, Rui Falcão, fez algumas declarações extraordinárias após o congresso do PT que acabou recuando em relação a uma resolução específica em defesa da regulamentação da comunicação. Não satisfeito com esse desfecho, Falcão disse barbaridades como,  "Aprovamos a ideia de fazer uma campanha forte para que se aprove, no Congresso Nacional, o marco regulatório das comunicações, que garanta liberdade de imprensa, direito a opinião, nenhum tipo de censura de conteúdo, mas que democratize as informações no País, que dê possibilidade de não haver uma versão única.”.

Um marco regulatório “Que dê possibilidade de não haver uma versão única" significa um marco regulatório QUE IMPEÇA A EXISTÊNCIA DA VERDADE, QUE SEMPRE É ÚNICA! Verdade, eles chamam de versão. Para eles a verdade morreu, só existem versões, ou seja, pontos de vista. Na prática isso significa que pouco importa o que aconteceu de fato e que existam provas que corroborem esse acontecimento (como as fotos que provam a existência de reuniões secretas com Dirceu).

Para o vigarista Rui Falcão, é importante que existam meios de comunicação "democráticos" que possam desmoralizar o trabalho fiscalizador da mídia legitima com "versões" alternativas e redentoras, já que uma notícia que seja negativa para a canalha petista não passaria e nunca passará (na cabeça doente dessa escória) de uma "versão" - ou seja, mentira - da oposição. É carta branca para eles fazerem o que quiserem, roubar, destruir a democracia, banir a oposição, tudo será justificado segunda a "versão" deles.

Falcão afirmou também que "Não pretendemos fazer controle social, o que queremos é democratizar a informação, ter múltiplas versões, não queremos ter um jornalismo partidário que muitas vezes se verifica em muitos veículos do nosso país". Mais uma barbaridade. PARA ELES, TODO JORNALISMO QUE DIVULGUE NOTÍCIAS NEGATIVAS SOBRE O PT É PARTIDÁRIO. Não ter "um jornalismo partidário" significa não ter um jornalismo que fale mal ou divulgue as maracutaias do Partido dos Trambiqueiros.

E para reforçar a tese vigarista das versões, Falcão insiste num suposto partidarismo da mídia com a seguinte canalhice: "Nós defendemos liberdade de imprensa e o direito de opinião, o que queremos é que os veículos assumam claramente sua vocação partidária." Já deu para entender, não é? Se a notícia for negativa para eles ELA É PARTDÁRIA, UMA VERSÃO, UMA MENTIRA COM FINS PARTIDÁRIOS!

OS VIGARISTAS QUEREM IMUNIDADE COMPLETA EM RELAÇÃO À OPINIÃO PÚBLICA, SÓ ISSO!

 O próprio Lula declarou uma vez que o que importa é a versão, não os fatos. Lutar contra esse governo tornou-se numa luta pela preservação de uma das coisas que nos faz humanos: O PODER DE PERCEBER A REALIDADE E AGIR DE ACCORDO COM ELA.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário