Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um convite para pôr uma máscara de gás

PARA PODER PENSAR LIVRE, LIVRE...


Uma fumaça ideológica tóxica paira sobre a humanidade. Essa fumaça se chama "Marxismo". O primeiro livro do desgraçado, Das Kapital (O Capital) apareceu em 1867. Cento e quarenta e quatro anos mais tarde, as ideias loucas do tarado levadas adiante por monstros sanguinários e um exercito de imbecis já deixaram um rastro de no mínimo cem milhões de cadáveres no mundo inteiro. 

E no Brasil? No Brasil, o marxismo também teve e tem muita influência. A ideologia da luta, desconfiança e ódio entre os cidadãos impedem, há tempos, a união nacional em torno de projetos comuns e deu luz a uma serie de leis que engessam nossa economia, como a CLT (um decreto do ditador Vargas que nos atormenta até hoje). A paranoia marxista da opressão, com o auxílio de ideias de Rousseau, criou uma cultura de coitadismo e apologia ao crime que deu luz a gerações de irresponsáveis inconsequentes e muitas vezes violentos.

A minha sugestão é a seguinte: Vamos, por alguns instantes, colocar uma máscara de gás, parar de respirar esse marxismo tóxico que envenena nossas mentes e vamos focar naquilo que interessa do ponto de vista teórico, ou seja, onde estamos hoje como nação e para onde queremos ir?

Primeiro é preciso deixar uma coisa muito clara: acima de todas as prioridades vem a manutenção da vida e da saúde. ISSO SIGNIFICA NÃO DEPENDER DO GOVERNO PARA GARANTIR ESSAS COISAS, POIS NOSSA MAIOR PRIORIDADE TEM DE SER GARANTIDA. Para tanto é preciso combater o estatuto do desarmamento para que possamos ter o direito de nos defender novamente COM NOSSAS PRÓPRIAS ARMAS. Significa também que não podemos aceitar a apologia ao crime defendida por sociólogos picaretas. Simplesmente, quem ameaçar a nossa vida não terá o respeito da sua garantida no confronto, só isso. 

Segundo: se o coração que bate significa a vida que se manifesta, a liberdade significa o ar que a vida precisa para se manter e ter sentido. Isso significa: liberdade econômica e liberdade política. Isso significa a propriedade dos frutos para aqueles que os plantaram e a liberdade dos indivíduos de se organizarem como melhor convém para eles, ou seja, significa que temos que LUTAR PARA ANULAR OS EFEITOS DA CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS DO TRABALHO. As relações entre os agentes econômicos têm de ser resolvidas entre eles, isso é liberdade pessoal de pessoas responsáveis e conscientes. Liberdade econômica significa também A MENOR CARGA TRIBUTÁRIA POSSÍVEL, PARA QUE NOSSO DINHEIRO FIQUE EM NOSSAS MÃOS.

NÃO HÁ MAIS POBREZINHOS, NEM MAIS COITADINHOS, SÓ ADULTOS RESPONSÁVEIS, TRABALHADORES E INTELIGENTES. 

Agora eu vou ficar com minha máscara de gás antimarxismo, se você quiser, tire a sua e volte para o seu mundinho deprimente de coitadinhos, violência, roubo estatal, escravidão pelos impostos e depressão em geral, assim, enquanto você continuar  a ralar e empobrecer, também estará ajudando a financiar a vida boa dos políticos e burocratas vagabundos que defendem o status quo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário