Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O PT no limbo

Dilma com FHC e Tucanos, aproveitando um momento de civilização


Lula afirmou que é imbecilidade e loucura falar em sucessão presidencial. Temos que acreditar nele, pois de imbecilidade ele entende bem. Com certeza ele nunca achou que o governo da poste afundaria tão rapidamente. Ele tem que tomar cuidado para que o governo da poste não seja uma catástrofe tão imensa, vai que o povo lembre que foi ele que fez questão que ela fosse a candidata do PT.

Enquanto isso, a realidade política teima em furar o script do molusco: governo ruim demais rápido demais, políticos corruptos chorando de saudades de seu grande protetor, petistas tentando acalmar os ânimos admitindo o óbvio, não vai acontecer nada, ela está ali só para fazer cena, esquentar a cadeira do barba beleza, fruto do estelionato eleitoral de 2010, a presidenta que nunca foi.

Enquanto isso, a Dilma fica vagando por aí, atordoada, sem rumo. Participou até de festa tucana em São Paulo, com FHC e tudo. A tucanada tem mesmo o coração mole, pelo menos alguém a ama. O molusco não para de criticá-la indiretamente, dando palpite a cada tropeço da criatura.

É como eu já mencionei neste blog: vão ser três anos e meio muito longos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário