Um blog destinado à luta contra a instauração de uma nova ditadura no Brasil







quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Queremos nossa justiça cega!


 Justiça cega é a justiça que se aplica as pessoas de maneira impessoal, ou seja, tratamento igual perante a lei. O roubo, o assassinato, o estupro, por exemplo, são proibidos para os ricos, pobres, gordos, magros, pretos, brancos, baixinhos, altos, E AUTORIDADES!

Foi animador assistir às autoridades corruptas serem tratadas pela PF da mesma forma que seria tratado um cidadão comum no caso da operação Voucher. Evidentemente, a corte petista e seus asseclas caíram em cima do ministro da Justiça Cardozo pela afronta. Como ousa tratar otoridade como cidadão comum? Esse negócio de cidadania e igualdade é só papo de boteco petralha, petralha no poder é outra coisa!

Por isso, Dilma exige agora que seja avisada dessas operações "para não haver surpresas". Ela quer fazer como fazia Lula, submeter a justiça à política, instrumentalizá-la em beneficio de seu projeto de poder.

Entretanto, a justiça não se curva. Ela pode até morrer, ser abafada e ignorada, mas a justiça submissa à interesses pessoais de políticos não existe. Para isso temos outro nome, chama-se INJUSTIÇA.

Por isso que digo: deixe as vendas na dona Justa, Dilma, pois sem suas vendas, ela morre.


ACHO QUE ELA NÃO ENTENDEU O ESPÍRITO DA COISA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário